Anúncios
Inicial > Homenagem, NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs, Vitória > 02/03/2019 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

02/03/2019 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

domingo, 03 março 2019 Deixe um comentário Go to comments

Com o péssimo resultado do nosso jogo contra o New York Islanders, tudo que o Toronto Maple Leafs queria era voltar a vencer! Para isso os jogadores tiveram a sexta-feira de folga e receberam novamente o Buffalo Sabre no Scotiabank Arena, pela segunda vez na semana.

Para mostrar a John Tavares o quanto ele é querido em Toronto e dar a ele a energia da torcida, os Leafs foram sendo anunciados em ordem inversa e, dessa forma, ele foi anunciado por último, quando recebeu aplausos de todos os fans presentes! Com certeza isso deu ao John Tavares aquele carinho que faltou a ele em Long Island!

E foi ele mesmo que abriu o placar aos 04m20s do primeiro período, com um gol em que ele acreditou na jogada e se aproveitou de um puck perdido perto de Linus Ullmark. Jason Pominville empatou aos 06m00s e Conor Sheary virou aos 07m34s. Parecia que o fantasma que persegue os Leafs estava pronto para fazer a equipe perder em casa, de virada. Mas no final do primeiro período, faltando apenas 20s, Morgan Rielly empata a partida e deixa tudo igual!

O segundo período viu Nic Petan, o jogador que veio aos Leafs na troca com o Winnipeg Jets, envolvendo Par Lindholm, marcar seu primeiro gol na NHL e colocar os Leafs à frente do placar aos 15m02s. Nikita Zaitsev marcou o seu terceiro gol da temporada aos 19m05s, deixando os Leafs mais confiantes na vitória, pois a equipe voltou a jogar bem.

O último período viu ótimas defesas de Frederik Andersen, que realmente fechou o gol, e um gol de Mitch Marner, já com os Sabres em Empty Net, aos 18m03s.

Foi a segunda vitória dos Leafs sobre os Sabres, na mesma semana! As equipes ainda se enfrentarão mais uma vez nesta temporada, no dia 20 de março, em Buffalo, quando os Leafs tentarão “varrer” os Sabres nesta temporada (ganhar todos os jogos entre as equipes durante a temporada regular).

O próximo adversário dos Leafs será o Calgary Flames, que acabou de retirar o número 12, em homenagem a Jarome Iginla, jogador que foi capitão dos Flames e pra sempre fará parte da história da franquia! Parabéns aos Flames e ao Jarome Iginla por esse merecido reconhecimento!!!

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: