Inicial > Matéria Maple Leafs Brasil, NHL, Toronto Maple Leafs > Notícias dos Leafs – 21/06/2020

Notícias dos Leafs – 21/06/2020

segunda-feira, 22 junho 2020 Deixe um comentário Go to comments

Olá fãs do Toronto Maple Leafs!

Esse ano não tem sido fácil em muitos aspectos, incluindo essa pandemia que cancelou parte da temporada e que tem nos deixado sem hóquei já a uns 100 dias, ainda na ansiedade se a NHL vai conseguir colocar o plano de retorno em prática, ou não. Ao que tudo indica, há planos para que tenhamos uma disputa envolvendo 24 equipes. O restante da temporada seria mais ou menos assim: as 4 melhores equipes de cada conferência disputariam entre si para definir um ranking de cabeças de chave. Os oito times restantes de cada conferência jogariam uma série melhor de cinco jogos, para definir quem vai aos Playoffs contra os primeiros quatro de cada conferência. Neste caso, o Toronto enfrentaria o Columbus Blue Jackets nessa série melhor de cinco jogos!

As equipes voltaram a treinar, de forma controlada e tentando ao máximo manter o distanciamento social, além de ter os atletas sujeitos a testes para verificar se estão infectados com o COVID-19, ou não. Algumas equipes estão com atletas infectados, sendo mantidos em isolamento e com o tratamento adequado e, na maioria das vezes, o nome dos jogadores não é revelado, até mesmo pois dados médicos são informações privadas e que dizem respeito somente ao jogador. Já imaginou ter um teste de saúde seu, revelado para um enorme público, indicando que você tem uma doença, ainda mais se é algo grave? Mas foi exatamente isso que ocorreu com Auston Matthews. O jogador foi diagnosticado com a COVID-19 e um programa esportivo de Toronto, deu a notícia, identificando o jogador!

Um repórter do Toronto Sun, um jornal de Toronto, chamado Steve Simmons, escreveu uma matéria no estilo Breaking News! Os fãs reagiram, mas ele acha que tem o direito de divulgar tal notícia, pois muitos outros repórter já o fizeram em outros casos. Na minha opinião, isso só poderia acontecer com o consentimento de Auston Matthews, pois isso diz respeito a ele.

Não li a matéria de Steve Simmons, mas quero aqui expressar que estarei enviando boas energias e preces para uma boa recuperação a Matthews, e que ele vença essa doença terrível que está impactando o mundo todo!

Vamos aguardar por mais notícias do retorno da NHL e da recuperação de Matthews!

Go Leafs Goooo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário