Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs > 19/10/2024 – Shesterkin fecha o gol e Rangers vencem os Leafs no Scotiabank Arena

19/10/2024 – Shesterkin fecha o gol e Rangers vencem os Leafs no Scotiabank Arena

quarta-feira, 23 outubro 2024 Deixe um comentário Go to comments

Jogo 5 de 82 – Jogo 3 em casa (Home)

Com um placar elástico na vitória contra o Los Angeles Kings, o Toronto Maple Leafs recebeu a visita do invicto New York Rangers.

Anthony Stolarz continua aproveitando o seu status de goleiro titular dos Leafs enquanto Joseph Woll ainda não se recuperou. Pelos Rangers Igor Shesterkin está mostrando seu valor e jogou muito nesta partida, defendendo muitos chutes perigosos dos Leafs e garantindo a vitória da equipe visitante.

Os Leafs nem começaram mal, mas não conseguiam levar muito perigo a Shesterkin, que defendia tudo. O primeiro gol da partida foi marcado por Alexis Lafrenière, aos 11m44s do primeiro período, vencendo Stolarz no canto direito.

O segundo período viu os Leafs tentarem pressionar e mais uma vez Shesterkin defender de forma muito sólida todas as nossas tentativas de empatar o jogo! Aos 09m08s, Chris Kreider que acaba sendo um jogador muito perigoso quando está próximo ao gol adversário, marcou o segundo dos Rangers, num belo passe de Mika Zibanejad.

Mesmo com 2 gols de desvantagem, os Leafs ainda tinham chance e Craig Berube deve ter apertado a equipe no vestiário para que voltassem mais atentos. Esse esforço deu resultado e os Leafs marcaram com Auston Matthews que aproveitou o puck livre no gelo, entre as pernas de Shesterkin e chutou antes que o goleiro dos Rangers pudesse fechar o espaço, aos 03m40s. O jogo seguiu com chances para ambas equipes, mas nos minutos finais, ao tentar o tudo o nada para empatar, já sem goleiro, os Leafs não conseguiram dominar o gelo e os Rangers acabaram por marcar mais dois gols, o segundo de Kreider aos 19m00s, e um gol de Artemi Panarin aos 19m46s.

Apesar de não vencermos, até que não jogamos mal. Tivemos alguns lapsos que permitiram os primeiros dois gols dos Rangers, mas não estávamos encontrando forma de vencer Shesterkin, que estava inspirado na noite.

O jeito foi seguir em frente para o jogo de segunda-feira, também em casa, contra o Tampa Bay Lightning, adversário famosos últimos playoffs.

GO LEAFS GOOOOOOOO

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário