Leafs dão chance a Kadri e Aulie
Após esta sequência de 7 jogos sem vitória e desesperados por um ataque que consiga marcar gols, o Toronto Maple Leafs decidiu dar uma chance ao seu prospecto, draftado na primeira rodada, sétima escolha no geral, do draft de 2009, Nazem Kadri.
A equipe convocou Kadri junto com o defensor Keyth Aulie, ambos jogando pelo Toronto Marlies da American Hockey League (AHL).
Os Leafs têm uma média de 2.13 gols por jogo nesta temporada, incluindo apenas 9 nos último 7 jogos. Só o New Jersey Devils marcou menos que o Toronto nesta temporada.
Em 14 jogos com os Marlies, Kadri tem 5 gols e nove assistências, enquanto Aulie tem 1 gol e 3 assistências, além de ter cumprido 25 minutos em penalidades.
Para dar lugar aos dois no elenco, os Leafs retornaram aos Marlies o defensor Korbinian Holzer e o atacante Christian Hanson.
__________________________________________________________________________________
Aproveitando este post, apenas queria comentar que os Canucks, nosso próximo adversário, amanhã em Toronto, ganhou ontem dos Senators por 6 a 2, após uma derrota de 2 a 0 para os Canadiens.
Os Canucks marcaram o primeiro gol com Daniel Sedin, aos apenas 22 segundos de partida!!!! Ryan Kesler teve dois gols na partida e é outra preocupação para o time dos Leafs.
Vamos lá … vamos segurar o time dos Canucks e voltar a somar 2 pontos na tabela!!!!
GO Leafs GO


Finalmente fizeram alguma coisa para ver se sai da draga! Coisa tah feia!!!
Bota feia nisso meu amigo Juan!!! O negócio está muito ruim … o time joga sem muita garra …os atacantes não têm conseguido marcar … a defesa se perde … sei lá …
Vamos ver hoje … enfrentamos uma pedreira que são os Canucks … mas estou com uma boa sensação sobre esse jogo …
Vamos ver …
Ahhh, achei a terceira camisa dos Rangers muito bonita !!!!