Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Vitória > 07/01/2011 – Leafs @ Thrashers – Que jogo inacreditável!!!

07/01/2011 – Leafs @ Thrashers – Que jogo inacreditável!!!

sábado, 08 janeiro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Após a vitória sobre o St. Louis Blues, em Toronto, os Leafs partiram para uma sequência de jogo fora de casa e o primeiro adversário a receber os Leafs foi o Atlanta Thrashers!

Mal o jogo começou e os Thrashers abriram o placar aos 2m36s com Tobias Enstron. Parecia que seria um jogo difícil para os Leafs e uma provável derrota fora de casa para um time com uma ótima defesa e que possui o maior número de pontos marcado por defensores.

Os Leafs reagiram ainda no primeiro período e aos 9m43s, Kris Versteeg empatou a partida, dando esperança aos torcedores de Toronto!

Foi então que começou uma reação sem precedentes! Após um pênalti cometido por Ben Eager, com 4 minutos de “gancho”, Mikhail Grabovski marcou o gol da virada! Leafs 2 a 1 em pleno Philips Arena, aos 15m08s do primeiro período.

Jogos com o Atlanta são sempre muito físicos e este não foi diferente. Mas os Leafs conseguiram administrar isso bem e, marcaram 6 gols no segundo período! Isso mesmo … 6 gols!

Colby Armstrong marcou aos 12m06s, Leafs 3 – Thrashers 1; Nikolai Kulemin aos 13m25s, marcou o quarto gol dos Leafs o que fez os Thrashers substituírem Ondrej Pavelec. Saiu Pavelec, entrou Chris Mason. Coitado, após 4 chutes, os Leafs marcaram mais 3 gols, o segundo de Grabovski aos 15m15s, o segundo de Kulemin aos 18m00s e o gol de Clarke MacArthur aos 19m14s. Então foi a vez de retirar Mason e retornar Pavelec!!! Desespero total do técnico dos Thrashers! Mas de nada adiantou, aos 19m49s, MacArthur marcou seu segundo gol da noite!

No total, a linha de MacArthur, Grabovski, Kulemin, marcou 6 gols e um total de 10 pontos na partida!

Mais uma vez houve mudança no gol dos Thrashers para o início do terceiro período, Chris Mason voltou!!! Mas logo aos 01m32s, tomou um gol, em powerplay, de Phil Kessel!

Os Leafs começaram a administrar o jogo, mas bem que poderiam ter feito 3 hat tricks na noite de ontem, um com Grabo, um com Kulemin e outro com MacArthur!! Mas o que aconteceu foi que os Thrashers marcaram com Patrice Cormier, primeiro gol na NHL, aos 14m09s e com Andrew Ladd aos 19m12s.

Final da partida, Leafs 9, Thrashers 3!!! Veja o resumo da partida aqui.

Realmente os Leafs entraram 2011, jogando melhor! Mesmo na derrota contra os Bruins nós jogamos bem!

Dos últimos 4 jogos, James Reimer jogou em 3 e ontem saiu com a vitória! Reimer tem sido sólido no gol dos Leafs, deixando difícil para Ron Wilson retirá-lo, quando Giguere retornar!

Grabovski tem jogado muito bem e merece ir ao All-Star Game!, mas não sei se ele foi tão votado assim para participar!

A partida de ontem teve um ponto negativo, que foi um soco dado por Ben Eager em Colby Armstrong, que o acertou no olho. O que gerou a penalidade de 4 minutos! Colby até fez piada com esse fato, dizendo que como é que Eager conseguiu errar o nariz e acertar o olho!! Colby está bem …

A partida também teve um fato interessante: Bret Lebda esteve no gelo em todos os gols tomados pelos Leafs marcando índice -3 na partida! Como é que em uma partida onde os Leafs marcaram 9 gols, um jogador conseguiu estar no gelo somente quando o time tomou gols???

O próximo jogo dos Leafs é só na segunda-feira, em Los Angeles, contra os Kings!!!! Vamos torcer para que eles continuem nessa maré de bons jogos e boas performances!

GO Leafs GOOOOO (9 vezes!).

Anúncios
  1. João Neves
    sábado, 08 janeiro 2011 às 22:03

    foi fantástico sem dúvida, e poucas vezes nos deram essa alegria. Mas é curioso esse facto do Lebda. Também o Phaneuf “conseguiu” ter -1…. Mais um argumento para quem diz que ele é sobre-avaliado (embora o nosso capitão seja um dos meus favoritos.

    • cnbeiro
      terça-feira, 11 janeiro 2011 às 9:33

      Eu tb gosto do Phaneuf .. mas ele não tem produzido muito!
      Mas o Lebda é impressionante … não consegue jogar bem !!! E é sempre quando ele está no gelo que saem os gols dos adversários!!!!
      Mas estamos numa maré boa …

  2. andre
    sábado, 08 janeiro 2011 às 23:29

    Realmente, esse jogo foi algo que nem o mais otimistas dos Leafs acreditava.
    Porem um jogasso.

    E quanto aos Goalies, acho que quem vai acabar rodando nisso tudo é o Monster, os indices dele estao baixos, uma pena.

    Reimer, uma alegria para nosso futuro

    • cnbeiro
      terça-feira, 11 janeiro 2011 às 10:31

      Ahhh sobre os goleiros … não me arrisco … Giguere está sempre lesionado … Mas Reimer realmente parece ter um futuro brilhante …

      De goleiros estamos muito bem … seja com Monster, Reimer, Rynnas ou Ben Scrivens !!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: