Anúncios
Inicial > NHL, Toronto Maple Leafs > Attention Leafs fans! Atenção fãs lusófonos da NHL e dos Toronto Maple Leafs!

Attention Leafs fans! Atenção fãs lusófonos da NHL e dos Toronto Maple Leafs!

quinta-feira, 24 fevereiro 2011 Deixe um comentário Go to comments

This post is bilingual so that it can reach the most people possible whenever googling.

Este post é bilingue para que o máximo de pessoas possa ter acesso quando “googlar” qualquer palavra que aqui surja.

Dear Hockey fans throughout the world:

I’m writing you today about a sport we love, hockey (that’s right, as tradition goes, we don’t call it ice hockey). The most important league in the world is the NHL, and HERE we follow the Toronto Maple Leafs.

A thing I would like to remind you, should you not not know it, is that ESPN AMERICA is available throughout most of Europe and some other countries either by cable or dish, and broadcasts also in HD. They have plenty of NHL live games (usually at midnight GMT). The Leafs are almost in every broadcast so, if you’re a Leafs fan (or an hockey fan) and didn’t know it, just get the information. Most people pay for premium channels or the fee at NHL.COM, when in fact, hockey is available in lots of countries. Nothing against other channels and nothing for ESPN America, but just thought that it might interest you.

Enjoy hockey as always and watch it as much as you want. Hockey needs a larger world fanbase.

Best wishes,

João Neves

Caros fans:

Aqui dirijo-me mais a portugueses do que a brasileiros, pois no Brasil não há ESPN America, mas sim “outra” ESPN. Em Portugal, nas várias redes de cabo temos a ESPN America, que transmite MUITOS mais jogos de hockey do que o canal premium Sport TV. Não tenho nada contra a Sport TV, e já fui assinante alguns meses, mas a oferta em termos de hockey é muito curta e a maioria das vezes com equipas que não interessam “nem ao menino Jesus”. O canal de que falo é “grátis”, está incluído na maioria dos pacotes de cabo e tem transmissões em HD (na Zon por exemplo, passe a publicidade, é no canal 35 – mas o Meo, Cabovisão e outros também têm, só não sei se HD). Por aqui podem acompanhar a NHL regularmente e com muito maior variedade. Caso sejam fans dos Leafs, eles são provavelmente a equipa que mais aparece, o que é óptimo!!!

Numa nota final, e a portugueses fans da NHL: já tentei inscrever-me várias vezes em foruns de NHL Portugal, mas o email de activação nunca é enviado.

Participem, comentem as notícias nos blogs brasileiros. Por exemplo, no mapleleafsbrasil.com temos links para outros blogs de outras equipas.

Provavelmente não valerá a pena criarmos blogs portugueses, mas sim juntar esforços com os nossos colegas brasileiros que também adoram este desporto.

Fiquem bem amigos, e se tiverem o NHL 11 para a PS3, sou o odin77pt

Um abraço a todos.

João Neves

Anúncios
  1. Andre
    quinta-feira, 24 fevereiro 2011 às 12:50

    Eu já sabia disso, e fiquei muito puto quando soubre que aqui nao tinha espn america.
    O pior de tudo, é que varias stream que vejo (e nao vejo apenas jogos dos leafs), sao da espn america.
    Inclusive, foi atraves dela que vi Leafs vs Isles.

    Se tem o direito, acho que vale a pena comprar

  2. joaoneves77
    quinta-feira, 24 fevereiro 2011 às 12:57

    é isso, mas só abrange alguns países… por exemplo na Europa, estão excluídas a Itália e a Rússia (provavelmente a Sky impede na Itália, e na Rússia, deve ser a KHL). com o azar que temos em Portugal, qualquer dia o canal premium também bloqueia a ESPN America durante os jogos….
    quando foi o Mundial de futebol de 2006, víamos os jogos na “gratuita” francesa TF1, porque era um canal premium que tinha os direitos. então foram para os tribunais e obrigaram as operadoras a bloquear o sinal durante os jogos…
    esperemos que isso não aconteça, até por haver poucos fãs, mas enquanto der para ver, vemos!!! Até porque o jogo 1 do Hockey Night in Canada é mais de 75% de vezes com os Leafs 🙂

  3. cnbeiro
    sexta-feira, 25 fevereiro 2011 às 0:25

    Que ótima notícia João !!!! Eu não tinha idéia disso!! No Brasil não temos ESPN America, infelizmente! Mas a ESPN voltou a transmitir um ou dois jogos por semana aqui … já é um começo e, assim como na NFL, NBA e MLB, a legião de fãs tende somente a aumentar …

    Obrigado por recomendar que os lusófonos não criem novos sites em língua portuguesa e que, se quiserem podem participar por aqui … deixo a todos vocês o Maple Leafs Brasil à disposição … quem quiser postar, ou nos enviar texto para postarmos, fique à vontade!

    Vamos fortalecer a cobertura dos Leafs, pois a Leafs Nation está no mundo todo!

    GO Leafs GO … com destino aos playoffs!!! Acabamos de ganhar dos Habs !!!!!!

  4. Andre
    sexta-feira, 25 fevereiro 2011 às 10:52

    Daqui a pouco vai ter que mudar o Nome =D

    Em vez de ser um blog para brasileiros, vai ser um blog para todos aqueles da lingua portuguesa ^^

    • cnbeiro
      sexta-feira, 25 fevereiro 2011 às 17:42

      Já estou pensando nisso !!!!! HEHEHEHE

  5. joaoneves77
    sexta-feira, 25 fevereiro 2011 às 11:54

    Ontem fiquei pior que puto da vida com a ESPN America!!!! Tantos louvores que lhes fiz, e mudaram a programação… Há uma semana consultei a programação e ontem às 0:30 era Leafs@Habs. Entretanto ontem descobri que tinham mudado para os Stars@Red Wings… Como é possível? E ainda por cima o Mega-Clássico foi um jogão de NOVE golos…. Ainda tenho uma gravação agendada para hoje na esperança que um dos jogos que transmitam durante o dia seja o Leafs-Habs….
    Mesmo assim, mantém-se tudo o que eu disse sobre a quantidade de jogos 🙂
    E…. OS LEAFS ESTÃO À BEIRA DE CHEGAR AOS PLAYOFFS!!!!!!!!!!!

  6. joaoneves77
    sexta-feira, 25 fevereiro 2011 às 12:08

    Amigos brasileiros: SEM GARANTIA, mas como o operador Zon chega a muitas comunidades portuguesas, talvez também seja possível captar no satélite, e o bouquet deles TALVEZ inclua a ESPN America… Não encontro a informação.
    Mas se quiserem ver as possibilidades, encontrei um telefone para clientes internacionais +351 929 001 799 (para Clientes que pretendam ligar do estrangeiro através da rede fixa).
    (eu não trabalho para a Zon, nem digo que é melhor que as outras; é apenas a operadora que uso…)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: