Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 24/02/2011 – Toronto Maple Leafs @ Montreal Canadiens

24/02/2011 – Toronto Maple Leafs @ Montreal Canadiens

sexta-feira, 25 fevereiro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Olha a rivalidade de volta!!! O Canadá Inglês contra o Canadá Francês …

No total já foram 4 jogos na temporada entre estes dois times, 2 em Toronto (1;2) e 2 em Montreal (1;2) e cada time se garantiu em casa, frente à sua própria torcida, sendo que o Montreal ganhou no Bell Centre por 2 shutouts!

A situação das equipes é totalmente diferente, sendo que os Habs estão, neste momento, classificados para os playoffs e os Leafs precisam da vitória para chegar mais próximo dos Hurricanes, que atualmente estão com a oitava e última vaga da conferência leste.

Mal o jogo começou e os Leafs tomaram o primeiro pênalti da noite, aos 8 segundos de jogo, quando Dion Phaneuf deu um empurrão no jogador dos Habs! O jogo começou quente e, infelizmente os Habs abriram o placar no que parecia ser uma longa noite para os Leafs. Porém os Leafs possuem Phil Kessel em estado de glória! Kessel não só empatou a partida como marcou o gol da virada! Leafs 2 X Habs 1. Os torcedores de Toronto já estavam animados, mas teriam uma ótima surpresa, Brett Lebda, defensor que não tem tido uma boa temporada, recebeu um passe açucarado de Colby Armstrong e marcou o seu primeiro gol pelos Leafs! Os Leafs estavam muito melhor que os Habs e, nas poucas chances criadas pelo time de Montreal, James Reimer protegia o gol com belas defesas! Final de primeiro período e os Leafs lideravam por 3 a 1.

Veio o segundo período e os Habs voltaram pressionando, buscando melhorar na partida. E conseguiram! Com muitos penaltis os Leafs permitiram 2 gols em apenas 20 segundos e os Canadiens empataram a partida. Ainda bem que, aos 8m30s do segundo período, Tyler Bozak marcaria o gol de desempate e colocaria os Leafs novamente à frente! Leafs 4 x Habs 3.

Já era de se esperar um terceiro período muito disputado e foi o que aconteceu. Mas os Leafs estavam numa noite inspirada e Tyler Bozak também marca seu segundo gol da noite, seria o gol da vitória! Faltando apenas 2m47s para o final da partida, os Habs marcaram o quarto gol, pressionando os Leafs no final. Os Leafs ainda seguraram o ataque dos Canadiens no finalzinho, garantindo os dois pontos e nos colocando a apenas 4 dos Hurricanes!

Os Leafs vêem jogando bem após o All Star Weekend e têm tudo para ir aos playoffs! O próximo jogo é contra os Penguins e depois contra os Thrashers! Todos os jogos são jogo chave para encostarmos de vez nos playoffs!

Nesta partida, contra os Canadiens, Mike Komisarek, ex- Habs, foi vaiado a cada vez que tinha posse do puck. E mostrou muita vontade de ganhar, usando seus hits com maestria, principalmente em Plekanec! Heehehe É muito bom ver o time motivado! Até mesmo Ron Wilson, geralmente apático e quieto no Banco, gritou com os árbitros e com a equipe!

É isso aí! Leafs rumo aos playoffs!!

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Lucas Ferreira
    sexta-feira, 25 fevereiro 2011 às 22:45

    Go Leafs Go!
    Rumo aos playoffs!

  2. andre
    sexta-feira, 25 fevereiro 2011 às 23:29

    O jogo de ontem foi bom demais que isso.
    E o Kessel foi mito.

    Vamos aos playoffs

    go leafs go

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: