Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 20/11/2010 – Toronto Maple Leafs @ Montreal Canadiens

20/11/2010 – Toronto Maple Leafs @ Montreal Canadiens

domingo, 21 novembro 2010 Deixe um comentário Go to comments
Text logo for Bell Centre, or Centre Bell in F...

Image via Wikipedia

Ontem os Leafs enfrentaram os Habs, no Centre Bell em Montreal.

Desde o princípio os Habs, contando com o apoio da torcida e de toda a rivalidade entre as equipes, dominaram o jogo. Os Leafs voltaram a apresentar erros de passe e acabavam rifando o puck, muitas vezes nos tacos dos jogadores de Montreal.

Foi uma partida tensa, nervosa, com toda a rivalidade envolvida e, por muitas vezes, mesmo em vantagem numérica, os Leafs não conseguiam se manter no ataque. Foi numa destas vezes que os Habs, se aproveitando da fragilidade dos Leafs, marcaram o primeiro gol da partida, short-handed, com Jeff Halpern aos 9m17s do segundo período. Halpern desviou um chute de Jaroslav Spacek, logo após um face-off na defesa dos Leafs.

E os Leafs somente conseguiram se manter no jogo pois Jonas Gustavsson jogou muito e defendeu vários chutes dos Habs, senão o estrago teria sido muito maior!

No terceiro período, os Leafs ainda tinham esperança de empatar, mas tal esperança acabou após um erro grotesco de Mike Komisarek, que na defesa dos Leafs, simplesmente cruzou o puck à frente de Gustavsson, porém exatamente na direção de Mike Camalleri que agradeceu marcando o segundo dos Habs.

Os Leafs ainda tentaram muito marcar, porém Carey Price estava numa noite inspirada e, no final, término da sequência de vitória dos Leafs com um shutout dos Habs por 2 a 0.

Foi uma batalha perdida, mas ainda temos a guerra e os Leafs têm total condição de brigar por uma vaga nos playoffs, desde que procurem cometer menos erros, ainda mais grotescos como o de Komisarek.

Amanhã, receberemos a visita do Dallas Stars time que também não está muito bem neste começo de temporada. Vamos aproveitar para voltar a ganhar !!!!

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Andre
    segunda-feira, 22 novembro 2010 às 9:35

    Segunda ves que cruzam o puck na frente do gol, Porra, o que os caras tem contra lançar por tras do gol???? Mesmo que caia para o adversario, pelo menos da pra ajustar a defesa.

    • cnbeiro
      segunda-feira, 22 novembro 2010 às 12:31

      É verdade … Acho que até nos times infantis os técnicos devem reforçar que não se deve cruzar o puck em frente ao próprio gol … mas, nossos jogadores profissionais têm problema de memória …

      O outro que fez isso foi o Grabovsky.

      Hoje temos o Dallas Stars … vamos pra cima para acabar com o jogo !!!!

  1. sexta-feira, 25 fevereiro 2011 às 21:41

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: