Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 08/11/2011 – Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs

08/11/2011 – Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 09 novembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Vindos de uma derrota onde os Bruins “atropelaram” os Leafs, voltamos a jogar em casa recebendo a visita do Florida Panthers. Aparentemente seria um jogo mais fácil …

O primeiro período viu ambas equipes indo ao ataque e, os goleiros atuando bem. Gustavsson chegou a defender 3 chutes em seqüência! Porém essa boa performance terminou cedo! Gustavsson se confundiu numa jogada dos Panthers e, Luke Schenn não conseguiu desarmar o atacante, o puck veio vindo, na disputa e Gustavsson acreditou que ele havia sido passado, quando, na verdade, continuou com Jack Skille que chutou ao gol com o goleiro dos Leafs totalmente deslocado. Falha de Gustavsson. O primeiro período terminou com o placar de 1 a 0 para os Panthers.

No segundo período, os Leafs voltaram melhor e quem salvava os Panthers era José Theodore, com defesas espetaculares e uma atuação sólida! Até que num puck que estava vindo pela borda do rink, Gustavsson falha e deixa ele passar, e um dos jogadores dos Panthers vinha em velocidade, pegou o puck e deu um passe para a frente do gol dos Leafs. Resultado: gol de Marco Sturm! Poucos segundos depois, num contra-ataque, os Panthers chutaram de longe, o puck desviou no stick do defensor dos Leafs e o placar já estava em 3 a 0 para os Panthers! Foi chegada a hora de substituir Gustavsson que falhou em 2 dos 3 gols sofridos! Entra Ben Scrivens!

No terceiro período os Leafs também voltaram bem, tentando marcar o gol a todo custo, mas num chute dos Panthers, Scrivens bloqueou o chute e achou que o puck estava em seu controle, ou tivesse dado rebote para o lado do gol dos Leafs, mas na verdade o puck sobrou bem em frente ao gol, só para os Panthers marcarem o quarto gol. Os Leafs ainda tiraram o zero do placar com um gol, mais um, de Phil Kessel, vindo de trás do gol de Theodore e se aproveitando de um rebote! E ainda deu tempo dos Panthers marcarem o quinto gol, num chute sem angulo, que passou por entre as pernas de Scrivens, que com o pé, desviou pra dentro do gol dos Leafs! Placar final: Panthers 5 x Leafs 1.

O jogo se resumiu no fato dos goleiros dos Leafs falharem e o dos Panthers não. O ataque dos Leafs, apesar de não marcarem gol, levava perigo ao time adversário!

Parabéns aos Panthers e ao José Theodore!

O próximo jogo dos Leafs é na quinta-feira, em St. Louis! Vamos tentar voltar a vencer!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. sábado, 12 novembro 2011 às 17:19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: