Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game > 20/11/2011 – Toronto Maple Leafs @ Carolina Hurricanes

20/11/2011 – Toronto Maple Leafs @ Carolina Hurricanes

terça-feira, 22 novembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Após um sábado onde os Leafs ensacaram o poderoso Washington Capitals, num placar de 7 a 1, os Leafs partiram para uma semana de jogos fora de casa, iniciando em Raleigh, cidade dos Carolina Hurricanes.

Os Hurricanes não estão tendo uma boa temporada e vinham de derrotas seguidas contra os Canadiens e Sabres e seu capitão, Eric Staal não está tendo uma boa temporada também, o que vem impactando a colocação do time na tabela de classificação.

Os Leafs iniciaram a partida sem sete de seus principais jogadores devido à contusões e, neste jogo, quem defendeu o gol dos Leafs foi Ben Scrivens. No primeiro período os Hurricanes estavam mesmo buscando a vitória e mantiveram pressão sobre Scrivens que conseguiu se segurar e manter o placar inalterado até quando faltavam somente 29 segundos para término do período. Foi quando Jay Harrison, ex-Leafs, chutou do círculo de face-off esquerdo e conseguiu o primeiro gol dos Hurricanes. Os Leafs deram somente 5 chutes à gol no período e os Canes, 10.

No segundo período, os Leafs tomaram o segundo gol, desta vez de Jussi Jokinen, numa jogada em powerplay em que os Canes estavam pressionando a defesa dos Leafs e jokinen conseguiu desviar o puck para o gol, aos 7m05s. Mais uma vez a diferença de número de chutes à gol foi grande e à favor dos Canes, que deram 19 chutes à gol contra apenas 7 dos Leafs.

Quando tudo parecia perdido, com os Canes jogando melhor e chutando muito mais à gol, os Leafs parece que acordaram! E ninguém mais, ninguém menos que Phil Kessel, que está tendo uma temporada maravilhosa, marcou para os Leafs aos 04m31s. Foi o décimo quinto gol de Kessel nesta temporada! Os Leafs melhoraram após o gol e pressionaram muito o goleiro dos Canes, Cam Ward, que efetuou defesas improváveis! Quando os Leafs achavam estar mais próximos do empate, Eric Staal consegue um breakaway e partiu para cima de Scrivens, sozinho, Scrivens defendeu, mas Jeff Skinner, outro ótimo jogador dos Canes, veio logo em seguida e, sem a defesa dos Leafs chegar à tempo, mandou o puck pro gol, sem chances de defesa para Scrivens. Os Leafs ainda diminuiriam a diferença faltando um minuto para o término da partida, com Phil Kessel novamente! Infelizmente não havia mais tempo e os Canes garantiriam a vitória, mas os Leafs bem que tentaram empatar a partida no minuto final.

O próximo jogo é contra o Tampa Bay Lightning, amanhã.

GO Leafs GOOOOOOOO

Anúncios
  1. Daniel
    quarta-feira, 23 novembro 2011 às 11:05

    Realmente o Kessel tá jogando muito! Mesmo nas derrotas o cara tá fazendo a difereça!
    Go LEAFS GO !!!

    • cnbeiro
      quarta-feira, 23 novembro 2011 às 22:33

      Oi Daniel … realmente … Se o Kessel continuar assim … vai bater recordes de gols e de pontos na temporada … além de se garantir no All-Star Game …. e levar os Leafs aos Playoffs!!!!
      GO Leafs GO

  2. quarta-feira, 23 novembro 2011 às 21:12

    Belo jogo do Scrivens, tirou três ótimas chances do Staal

    • cnbeiro
      quarta-feira, 23 novembro 2011 às 22:34

      O Scrivens jogou bem sim … Mas o Skinner foi muito bem vindo atrás do Staal naquele breakaway!!! Scrivens defendeu o primeiro … mas nem deu tempo de tentar defender o chute do Skinner!

  1. quinta-feira, 24 novembro 2011 às 11:51

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: