Anúncios
Inicial > NHL, NHL Game, NHL na ESPN, Toronto Maple Leafs, Vitória > 22/11/2011 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

22/11/2011 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

quinta-feira, 24 novembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Quase conseguimos empatar o jogo contra os Hurricanes e levá-lo para a prorrogação, mas acabamos perdendo por apenas um gol de diferença, na casa do adversário, um resultado que não é bom, mas não é o fim do mundo. Podemos considerar um resultado normal.

Saindo de Raleigh, fomos para Tampa, enfrentar os Lightning, time que tem entre seus jogadores os perigosos Vincent Lecavalier, Martin St. Louis e Steven Stamkos e cujo goleiro, Dwayne Roloson, apesar de ser umdos mais velhos na liga, também é um dos mais experientes e já chegou a ganhar jogos contra os Leafs, fechando o gol.

Os Leafs começaram muito bem o jogo e logo aos 41s abriram o placar quando Clarke MacArthur desviou o chute de Jake Gardiner enganando Roloson. A partida seguiu e os Lightning tiveram uma ótima chance num contra-ataque em que Martin St. Louis deixou Lecavalier na cara do gol e Gustavsson realizou uma bela defesa. Infelizmente num outro ataque, enquanto o time de Tampa estava em powerplay, Gustavsson estava na jogada, mas o chute de Lecavalier entrou, aos 08m38s, num cantinho e nem o Monster acreditou! Mais para o final do período, foi a vez de os Leafs tomarem o domínio da partida. Aos 17m56s, Tim Connolly desviou um chute de Kulemin, num replay do primeiro gol dos Leafs. Aos 19m22s, Tyler Bozak aumentou para os Leafs, disputando o rebote de um chute de Phil Kessel.

No segundo período os times jogaram bem e Dwayne Roloson foi forçado a efetuar belas defesas. Somente aos 17m45s, Joe Colborne, se aproveita de uma bela jogada de Matt Frattin em que ele vem em velocidade, disputando o puck com os defensores e, alcança o puck quase nas mãos de Roloson e dá um passe pra trás, que Colborne aproveitou e mandou pras redes dos Lightning.

O terceiro período viu Tyler Bozak marcar o seu segundo gol da partida num erro de Roloson, que mandou o puck para as bordas atrás do gol, tentando afastá-lo de Bozak, que previu, mudou sua rota e chegou ao puck a tempo de mandá-lo para o gol, aos 03m07s. Belo gol de Bozak, se aproveitando da oportunidade. Este período ainda viu um belo gol de Joffrey Lupul aos 04m28s e para finalizar os 7 a 1 do placar, um gol de Joey Crabb aos 14m28s.

Foi a segunda vitória dos Leafs, desde sábado, por um placar de 7 a 1. A primeira vítima foram os Capitals.

Amanhã, sexta-feira, 25/11/2001, teremos NHL na ESPN às 22h00 e somente às 23h30 teremos os Leafs visitando o Dallas Stars!!!

GO Leafs GOOOOOOOOOOO

 

 

Anúncios
  1. sexta-feira, 25 novembro 2011 às 12:43

    Perder pro Canes, normal normal não é não né? (Me valeu um dia de logo do Canes no Face) Mas se levar em consideração que no dia anterior teve um jogo em Toronto onde o time atropelou o Capitals é de se esperar.

    Essa sindrome Robin Hood não pode ficar, ganhar dos grandes e perder para os pequenos é foda.

    Playoffs com boa classifiacção esse ano

  1. sábado, 26 novembro 2011 às 15:29

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: