Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória Shootout > 25/11/2011 – Toronto Maple Leafs @ Dallas Stars

25/11/2011 – Toronto Maple Leafs @ Dallas Stars

sábado, 26 novembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs foram a Dallas, enfrentar os Stars no American Airlines Center, vindos de uma bela vitória sobre o Tampa Bay Lightning por 7 a 1.

O jogo começou com ambas equipes buscando o ataque e quem marcou primeiro foi o time da casa. Eric Nystrom, logo aos 04m03s abre o placar para os Stars, num belo chute em frente ao gol dos Leafs. Gustavsson não conseguiu defender. Porém os Leafs ainda conseguiriam revidar, com Joey Crabb, ao 10m55s, desviando um chute de Dion Phaneuf. Aliás, neste gol, Phaneuf salvou o puck de atravessar a linha azul e manteve os Leafs no ataque, chutando ao gol, porém Crabb estava no meio do caminho e desviou de leve o puck, enganando o goleiro finlandês, Kari Lehtonen. Pouco  tempo depois, aos 14m53s, Dion Phaneuf deu um potente chute ao gol de Lehtonen que acabou passando por entre as pernas e bem devagar entrou no gol dos Stars. De qualquer maneira, Phil Kessel empurraria para dentro, pois chegou pouco depois de o puck cruzar a linha.

O Dallas Stars estava melhor no jogo, apesar do placar e no segundo período conseguiu o merecido gol de empate, aos 04m38s, o segundo de Eric Nystrom. AS equipes estiveram, pelo menos no número de chutes à gol, iguais no primeiro e segundo períodos. No primeiro período foram 7 chutes de cada equipe, no segundo foram 8.

Aos 6m55s do terceiro período, Clarke MacArthur colta a dar a liderança aos Leafs. Os Leafs ainda tiveram a chance de matar a partida, mas numa bela jogada de MacArthur, Tim Connolly não conseguiu desviar para o gol e o puck passou a centímetros da trave. Os Stars acabaram empatando a partida com um gol de Radek Dvorak aos 12m47s, num gol que foi muito comemorado.

O jogo continuou sem alterações no placar e, na prorrogação, apenas os Leafs chutaram ao gol de Lehtonen e quase chegaram à vitória, porém a partida foi levada para os pênaltis.

Nos Penaltis, ninguém conseguiu marcar até a terceira rodada. Tentaram Phil Kessel e Joe Colborne, pelos Leafs, e Loui Eriksson e Jamie Benn, pelos Stars. Até que veio a vez de Joffrey Lupul que fez um belo gol de Lehtonen. A chance de empate veio com Mike Ribeiro, mas Gustavsson defendeu e deu os dois pontos aos Leafs!

O próximo jogo é amanhã em Anahein, contra os Ducks de Corey Perry, Ryan Getzlaf e Teemu Selanne.

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: