Anúncios
Inicial > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 23/01/2012 – New York islanders @ Toronto Maple Leafs

23/01/2012 – New York islanders @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 24 janeiro 2012 Deixe um comentário Go to comments

Vindos de uma derrota para os rivais do Montréal Canadiens no sábado, o Toronto Maple Leafs recebeu o New York Islanders no Air Canada Centre para o primeiro dos dois jogos seguidos entre os dois clubes.

Os Leafs abriram o placar com apenas 1:37 de jogo, com um gol de Matthew Lombardi. Com a vantagem no placar, o ritmo do jogo passou a ser ditado por Toronto, deixando os Isles no contra-ataque. Os Maple Leafs tiveram 16 chutes no período (sendo 6 numa vantagem-numérica (powerplay) aos 13:26) enquanto que os Islanders chutaram contra a meta de Jonas Gustavsson apenas 5 vezes.

O segundo período foi bem menos intenso e mais equilibrado que o primeiro. Os dois times tiveram boas chances, mas “O Monstro” Jonas Gustavsson e Evgeni Nabokov mantiveram o placar de 1-0 a favor dos Leafs. Os Maple Leafs chutaram 8 vezes, contra 6 dos Islanders.

Os Leafs começaram o terceiro período de maneira lenta, deixando os Isles tomarem conta da situação e pressionarem mais. Gustavsson se manteve firme no gol e os Leafs aumentaram a vantagem num gol de contra-ataque de Phil Kessel, assistido por Joffrey Lupul e Carl Gunnarsson. A linha Kessel-Bozak-Lupul, que esteve meio apagada durante o começo da partida, passou a dar mais trabalho aos adversário após o gol.
Em outro contra-ataque, dessa vez liderado por Mikhail Grabovski, os Leafs deixaram o placar em 3-0, com Lombardi fazendo seu segundo no jogo, aos 16:21. Um minuto após o terceiro gol, os Leafs tiveram outra vantagem-numérica, também não convertida, mesmo após boas chances de gol e a partida terminou em 3-0 para os Leafs.

O New York Islanders receberá o Toronto Maple Leafs no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Long Island, amanhã.

Anúncios
  1. renattomd
    terça-feira, 24 janeiro 2012 às 0:58

    Caraca, os Leafs atacam, atacam, atacam e… nada! Ron Wilson tem que por os jogadores pra treinar finalização urgente!

    E sem contar que o segundo período desse jogo foi um dos mais truncados e entediantes que eu já vi… uhauhauha

  2. cnbeiro
    terça-feira, 24 janeiro 2012 às 9:57

    Renatto, não sei se o problema é finalizar … acho mais que o problema é criar jogadas em que nossos atacantes fiquem em uma posição melhor para o chute! Parece que o time está chutando por chutar, chutando com os defensores em cima, truncado, chutando de longe, ou de ângulos ruins, facilitando as defesas!!!

    Sempre vejo o time batalhando nas bordas, tentando controlar o puck no ataque, mas quando chutam, não aparece ninguém livre!!

    Qual é a sua opinião sobre alguma contratação de Burke? Ele deve estar mexendo os pauzinhos … tentando obter algo … eu só não sei o que ele pode conseguir, e o que ele vai dar em troca … estou meio preocupado … Desse time, acho que Connolly poderia ser trocado … não tem produzido muito, apesar de que Lombardi começou a produzir agora … é complicado … também temos Colby Armstrong e Jean-Michael Liles fora … MacArthur também não está conseguindo marcar, assim como Kulemin …

    RON WILSON !!! FAZ ALGUMA COISA!!!!! HEHEHEHEHEHEHE

  1. sexta-feira, 27 janeiro 2012 às 17:29

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: