Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 21/01/2012 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

21/01/2012 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

domingo, 22 janeiro 2012 Deixe um comentário Go to comments

Sábado é dia de Hockey Night in Canada e nesta edição os Leafs receberam os Habs (Montreal Canadiens). Vindos de uma vitória onde o time jogou muito bem contra o Minnesota Wild, os Leafs enfrentariam um time que não tem conseguido se acertar dentro do gelo. O time trocou de técnico recentemente e algumas de suas estrelas não vêem jogando muito bem, como é o caso de Scott Gomez, que não marcou gols nesta temporada.

O jogo começou bem e os Leafs estavam melhores que os Habs, controlando mais a partida e exigindo defesas mais difíceis de Carey Price, mas quem marcou primeiro foi Rene Bourque aos 18m26s, numa jogada em que o puck foi chutado para fora do gol dos Leafs, bateu na parede e retornou para a frente do gol, onde Bourque aproveitou a oportunidade. Os Leafs conseguiram reagir em menos de 30 segundos. Aos 18m55s, Matthew Lombardi recebe um passe primoroso de Tyler Bozak que, ainda na zona defensiva dos Leafs, colocou Lombardi num belíssimo breakaway, que não foi desperdiçado. Lombardi marcou um belo gol!

O segundo período viu os Leafs pressionarem, mas Carey price salvava os Habs e nas oportunidades dos Habs, Gustavsson era quem salvava, incluindo algumas vezes em que os Habs conseguiam partir em contra ataques em breakaway. O placar não foi alterado.

No terceiro período, o período decisivo, os Leafs bobearam e deixaram os Habs tomarem a frente novamente. Aos 03m29s, Raphael Diaz marcou o segundo gol dos Habs. Com bastante tempo no cronômetro, os Leafs partiram atrás do prejuízo, mas eram parados por Carey Price e, aos 11m25s, Lars Eller, marca o terceiro dos Habs, novamente de um ângulo muito fechado. Neste gol, Gustavsson chegou a reclamar com os juízes, pois achou que houve interferência do ataque dos Habs, onde o atacante empurrou um defensor dos Leafs que colidiu com Gustavsson um pouco antes de Eller desferir o chute ao gol.

Foi uma derrota em que os Leafs não conseguiram resolver Carey Price. Os Leafs chutaram mais ao gol, mas não conseguiram marcar mais gols …

Segunda e terça teremos jogos de ida e volta contra os Islanders. Está chegando a hora de não desperdiçarmos jogos! GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. terça-feira, 24 janeiro 2012 às 0:46

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: