Anúncios
Início > Batalha de Ontário, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 04/02/2012 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

04/02/2012 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

segunda-feira, 06 fevereiro 2012 Deixe um comentário Go to comments

No sábado, os Leafs foram visitar os Senators para mais uma edição, a quinta desta temporada, da Batalha de Ontario. O time de Toronto venceu a primeira e perdeu as outras 3 já jogadas, porém os times enfrentaram-se em um momento muito mais propício aos Leafs que aos Senators. Os Leafs ganharam 9 dos últimos 10 pontos disputados e 5 dos últimos 7 jogos, enquanto os Senators vêm de derrotas consecutivas.

Mais uma vez no gol estava James Reimer, que voltou ao gol dos Leafs contra os Penguins anotando um shutout.

Os Leafs começaram bem a partida e pareciam estar atentos e jogando de forma simples desde o início. Os Senators bem que tentaram, mas todos os chutes foram defendidos por Reimer. Os Leafs abriram o placar com Phil Kessel, aos 13m47s, em dois chutes consecutivos, sendo que o primeiro foi bloqueado pelo defensor dos Senators, recebendo um passe de Tyler Bozak, após Jake Gardiner ter tido paciência e esperado uma melhor oportunidade para fazer a jogada. Ainda no primeiro período, os Leafs marcariam o segundo gol com Dion Phaneuf, aos 17m02s, recebendo passe de Phil Kessel, com os Leafs em powerplay de um penalti cometido por Sergei Gonchar. O período terminou com os Leafs vencendo os Sens por 2 gols e jogando bem.

No segundo período, os Senators voltaram tentando entrar no jogo, mas os Leafs e James Reimer não permitiram. Tyler Bozak marcou o terceiro gol dos Leafs aos 8m25s, desta vez com a assistência de Kessel.

No último período os Leafs mantiveram a pressão sobre Craig Anderson e não deram qualquer chance de reação aos Sens. Luke Schenn marcou aos 5m39s e Cody Franson aos 12m17s, em powerplay, fechou o placar da partida.

No total foram 49 chutes dos Senators defendidos por James Reimer, contra 35 chutes defendidos por Craig Anderson. Foi o segundo shutout consecutivo de Reimer!

Estou ficando bem confiante de que, finalmente, temos dois goleiros com capacidade para ser o número 1. Reimer parece estar voltando à forma do final da temporada passada e o Monstro também tem jogado muito bem! Depois da tormenta vem, finalmente a bonança!!

E o time está jogando bem …não sei qual será a jogada de Brian Burke nas trocas que estão por vir, mas tomara que não afete o time negativamente! E que ele não envolva Grabo na sua negociação.

Hoje temos uma disputa contra os Oilers em Toronto e amanhã, contra os Jets em Winnipeg. GO Leafs GO!!! Vamos melhorar nossa posição na tabela de classificação!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: