Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 29/01/2013 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

29/01/2013 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

quarta-feira, 30 janeiro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Jogando pela segunda vez nesta temporada contra os Sabres, os Leafs foram até Buffalo enfrentar Ryan Miller, Jason Pominville, Thomas Vanek e cia. Os Leafs buscavam a vitória, que os deixaria com o aproveitamento de 50%, pois estavam com 2 vitórias e 3 derrotas, e conseguiram, faltando apenas 1,5s para o término da prorrogação.

20130129_Leafs@Sabres_Banner

20130129_Leafs@Sabres_ScoreO jogo começou bem, com ambas equipes buscando o gol e com os goleiros realizando defesas importantes. O placar somente foi inaugurado aos 9m25s, quando Jay McClement aproveitou o rebote de Ryan Miller num chute de Nazem Kadri e marcou para o time de Toronto. Somente aos 14m28s os Sabres chegariam ao empate, com Jason Pominville que se aproveitou de tráfego em frente a James Reimer e acertou o ângulo, do lado da luva de Reimer. O primeiro período ainda viu, aos 17m34s, Mike Brown ir ao banco de penalidades por boarding contra Patrick Kaleta. Kaleta foi jogado contra a parede por Mike Brown e acabou ferindo o pescoço, saindo diretamente para os vestiários e não voltando mais para a partida. Conforme dito por Lindy Ruff, técnico dos Sabres, não foi uma jogada desonesta, apenas pegou Kaleta em uma posição vulnerável.

O segundo período mal tinha começado e os Sabres encontraram o caminho da virada. Com um gol de Andrej Sekeralogo aos 2m28s. O importante é que os Leafs não desistiram e foram pra cima dos Sabres empatando a partida aos 3m40s, num belo gol de Matt Frattin, se aproveitando de um rebote de Miller num chute de Cody Franson. Aos 6m21s foi a vez de um gol de Cody Franson, chutando de longe e vencendo Miller. Com Leafs 3 x Sabres 2, o terceiro período termina.

No terceiro período Mikhail Grigorenko empatou novamente a partida aos 07m10s e as equipes permaneceram tentando voltar a ter vantagem no placar, mas ninguém conseguiu nenhum gol, levando a partida à prorrogação.

Nos 5 minutos da prorrogação, o Toronto foi bloqueado por Ryan Miller e até mesmo pela trave, até que, restando apenas 1,5s, Matt Frattin parte para o ataque sozinho, passa por Jordan Leopold, que apenas consegue segui-lo pelo gelo, até que se aproxima de Ryan Miller e desfere um chute mortal, finalizando a partida, vencendo um dos melhores goleiros da NHL e garantindo 2 pontos e a vitória aos Leafs!

Belo jogo de Frattin e Franson! Reimer também segurou as pontas e não comprometeu. Phil Kessel ainda não marcou o dele, mas tem dado muitos chutes à gol.

Amanhã teremos a visita do Washington Capitals, que não começou bem a temporada. Temos que conseguir vitórias e mais vitórias para nos garantirmos nos playoffs deste ano!

GO Leafs GO … só faltam 42 jogos!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: