Anúncios
Início > Derrota, Derrota Shutout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 02/02/2013 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

02/02/2013 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

domingo, 03 fevereiro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Vindo de duas vitórias seguidas, os Leafs receberam os Bruins, um adversário poderoso e que, na temporada 2011-12, simplesmente varreu o time de Toronto, vencendo todos os seis jogos que disputaram e ainda tendo um placar conjunto de 36 a 10. O Boston desta temporada continua muito forte e, apesar de estar sem Tim Thomas no gol, que preferiu tirar esta temporada como uma folga … Tem um goleiro que foi draftado pelos Leafs e trocado por Andrew Raycroft, Tukka Rask. Rask é um ótimo goleiro e ainda vai se desenvolver muito no gol dos Bruins.20130202_Bruins@Leafs_Banner

O jogo começou melhor para os Bruins que chutavam mais ao gol, dominando os Leafs. Aos 08m54s, Chris Bourque marcou o seu primeiro gol jogando pelos Bruins. Rich Peverley leva o puck ao ataque e passa para Chris Kelly, que próximo ao gol dos Leafs cruza para a chegada de Chris Bourque por trás de Cody Franson, que não conseguiu pará-lo. Os Leafs chegariam ao empate, com o mesmo Cody Franson, mas a jogada foi invalidada, pois os juízes consideraram que Nazem Kadri interferiu com o goleiro dos Bruins, Tukka Rask. No replay, Kadri foi empurrado por um jogador dos Bruins, mas de qualquer forma, o gol foi invalidado.

20130202_Bruins@Leafs_ScoreO segundo período viu mais do mesmo. O Boston controlando o jogo, os Leafs “rifando o puck”, tentando ir ao ataque, mas levando pouco perigo ao gol de Tukka Rask, Ao final do segundo período, os Bruins lideravam os chutes a gol por 24 a 13. James Reimer esteve bem no gol dos Leafs, defendendo muitos chutes. Parecia o Reimer do final da temporada 2010-11.

O terceiro período viu os Leafs tentando empatar a partida, mas os Bruins também jogando bem … Ao final, Mike Kostka conseguiu atrapalhar um momento onde os Leafs estavam pressionando os Bruins, em vantagem numérica de 6 x 4, cometendo um Tripping. Os Leafs não conseguiram se recuperar no placar. Uma derrota por 1 a zero contra os Bruins, ainda mais com uma vitória com um gol, como o de Chris Bourque, sequer pode nos deixar chateados. Foi uma vitória merecida, por um placar apertado, não como foi na temporada passada, onde fomos aniquilados pelos Bruins. Já é um sinal de evolução!

GO Leafs GO!!!!

Parabéns a James Reimer pela ótima partida! Kessel, apesar de ainda nao ter marcado seu próprio gol, é um jogador que atrai a atenção da defesa adversária, dando trabalho e levando período ao ataque!

O time pode melhorar … E vai melhorar!!! Vamos manter a fé! Esse ano estaremos nos playoffs!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: