Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 14/02/2013 – Toronto Maple Leafs @ Carolina Hurricanes

14/02/2013 – Toronto Maple Leafs @ Carolina Hurricanes

sexta-feira, 15 fevereiro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs, vindos de 4 vitórias seguidas, foram até Raleigh, enfrentar o Carolina Hurricanes pela segunda vez nesta temporada. Na primeira, em pleno Air Canada Centre, os Leafs perderam.20130214_Leafs@Canes_Banner

O jogo começou igual para ambas equipes, com boas chances de gol e ótimas defesas de Ben Scrivens, substituindo James Reimer devido à uma lesão no joelho esquerdo, e Dan Ellis, substituindo Cam Ward. Faltando 3 minutos para o final do período os Canes exerceram uma tremenda pressão no ataque e a defesa e Scrivens tiveram muito trabalho para tirar o puck de perto do gol dos Leafs. Ao final do primeiro período, o placar permaneceu inalterado e o número de chutes à gol de ambas equipes foi de 8 tentativas.

20130214_Leafs@Canes_ScoreVeio o segundo período, que se mostraria decisivo. Aos 06m06s, Joe Corvo abre o placar para os Canes. Os Leafs até que “patinaram” atrás e, aos 07m51s, Nazem Kadri se posiciona à frente do gol de Dan Ellis e desvia o chute de Dion Phaneuf, enquanto os Leafs detinham vantagem numérica. Jogo empatado. Os Leafs, porém não patinaram bem e jogaram com a velocidade a seu favor, como mais tarde o próprio Randy Carlyle afirmaria em entrevista pós-jogo. Os Canes, se aproveitando disso, partiram para o ataque e aos 12m58s, Jussy Jokinen coloca o time da casa novamente à frente no placar. Pouco tempo depois, Jordan Staal fecha o placar da vitória dos Canes. Leafs 1 x Canes 3.

O ultimo período ainda viu os Leafs darem somente 5 chutes à gol, o que ajudou a manter o placar como estava.

O próximo jogo será uma Batalha de Ontario, a primeira desta temporada, no sábado. Os Senators estarão sem dois de seus principais jogadores no gelo. Jason Spezza e Eriksson Karlsson. Karlsson sofreu um corte no tendão de Aquiles no jogo de quarta-feira, contra os Penguins. Matt Cooke desferiu um tranco em Karlsson próximo à borda, mas desequilibrado, acabou passando a lâmina do patins no tornozelo do jogador dos Senators, que deixou o gelo imediatamente, com o pé esquerdo no ar, para não mais retornar. Karlsson foi submetido à uma cirurgia e está fora do restante da temporada para se recuperar. Uma grande perda para os Sens.

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: