Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shutout > 18/02/2013 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

18/02/2013 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

terça-feira, 19 fevereiro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Esse foi mais um jogo em que Ben Scrivens brilhou! O goleiro dos Leafs defendeu 37 chutes à gol e foi decisivo para o resultado final da partida contra o Florida Panthers.20130218_Leafs@Panthers_Banner

O jogo começou com os Panthers pressionando, aproveitando estarem em casa para conseguir uma vitória, após virem de 4 derrotas consecutivas, sendo duas por shutout, quando o time não consegue marcar nenhum gol no adversário. Scrivens já teve que mostrar trabalho logo no primeiro minuto de jogo. As equipes disputa em o domínio do gelo e Colton Orr e George Parros aproveitaram para esquentar mais ainda a partida, brigando. O placar só veio a ser alterado aos 17m04s, por Phil Kessel que partiu da zona neutra com o controle do puck e sem marcação, teve espaço para chutar por cima da luva de Jose Theodore. No placar os Leafs estavam à frente, mas perderam no número de chutes à gol no período. Os Panthers deram 14 chutes enquanto os Leafs, 12.

20130218_Leafs@Panthers_ScoreO segundo período começa igual ao primeiro, com os Panthers já saindo do face-off e obrigando Scrivens a fazer uma bela defesa. Os Leafs se mantiveram frios e fizeram um ótimo trabalho, recuperando os rebotes e mantendo a área em frente a Scrivens limpa, permitindo ao goleiro uma boa visão dos adversários! Aos 12m13s, Nazem Kadri mar a o segundo, recebendo o puck em frente ao gol de Theodore. Aos 13m57 foi a vez de Clarke MacArthur marcar para os Leafs aumentando a liderança para 3 a 0!

O último período não teve alterações no placar.

Foi o segundo shutout seguido de Scrivens que está jogando muito bem! Os Leafs estão mostrando-se seguros, com bom jogo de equipe, jogando duro com muitos trancos e sem errar na defesa.

Hoje temos jogo novamente. E enfrentamos o Tampa Bay Lightning e espero que o cansaço da viagem e do jogo de ontem não afete muito a performance dos jogadores.

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. terça-feira, 19 fevereiro 2013 às 9:53

    Nunca duvidei do Ben Scrivens, quem acompanha os Marlies sabe muito bem do potencial dele. Mas não esperava ele tão solido assim, surpresa boa essa.

    • cnbeiro
      quarta-feira, 20 fevereiro 2013 às 7:07

      Realmente Scrivens vem desempenhando um ótimo papel … fica até difícil retirá-lo para o retorno de Reimer … HEHEHEHEHE Melhor assim!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: