Inicial > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 25/02/2013 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

25/02/2013 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

terça-feira, 26 fevereiro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Com a derrota no minuto final da partida contra os Senators no sábado, os Leafs foram visitar o forte time do Philadelphia Flyers, buscando apagar a derrota da memória.20130225_Leafs@Flyers_Banner

A equipe entrou no gelo com determinação e jogou muito bem, não se deixando ser dominada pelos Flyers. O placar do primeiro período só foi alterado aos 17m20s numa jogada em que Phil Kessel recebeu um passe de Tyler Bozak e se colocou à frente do defensor Kimmo Timonen, indo ao ataque pela lateral direita e chutando bem colocado, num wrist-shot quase sem ângulo. Belo gol de Phil Kessel! Foi seu quarto gol na temporada!

20130225_Leafs@Flyers_ScoreCom vantagem no placar os Leafs voltaram ao segundo período preparados para parar a pressão dos Flyers pelo gol de empate. Aos 15m02s, Nikolai Kulemin entra no gelo após uma troca de linhas e não é percebido pelos jogadores dos Flyers. Carl Gunnarsson passa para Nazem Kadri, que somente desvia o puck para Kulemin. Kulemin avança para o gol de Ilya Brizgalov e, apesar de ser derrubado pelo defensor, consegue chutar o puck por cima do protetor de Bryzgalov, abrindo a vantagem para 2 gols. Aos 17m56s os Flyers vão ao ataque e Scott Hartnell marca um belo gol, numa jogada em que Korbinian Holzer acaba se deslocando junto ao outro defensor dos Leafs e Hartnell acaba ficando livre para receber o passe e chutar, sem defesa para Scrivens. Este gol dá um pouco de gás pro time da Philadelphia!

O decisivo terceiro período viu os Flyers voltarem com vontade de buscar a vitória, mas os Leafs controlaram os ânimos e o placar. Aos 7m52s, Mikhail Grabovski marcou o seu gol, devolvendo dois gols de vantagem para a equipe de Toronto. Tudo corria bem, até que, aos 11m18s James Van Riemsdyk comete uma penalidade dupla (enganchar e segurar – Hooking e Holding), ganhando 4 minutos fora do gelo e presenteando os Flyers com dois powerplays seguidos. Os Flyers precisaram apenas de 24 segundos para marcar um gol com Jacob Voracek, num chute forte do círculo esquerdo de Scrivens que ainda desviou em Brendan Schenn! A partida e a pressão dos Flyers retornaram com forca total, mas os Leads apenas permitiram mais um chute à gol, enquanto estiveram em desvantagem numérica. Nos minutos finais, os Flyers foram para o tudo ou nada, retirando Bryzgalov e ficando com o gol vazio, para a adição de um atacante. A tática não deu certo e aos 19m47s Jay McClement marca um gol no então gol vazio dos Flyers, selando a partida! Leafs 4 x Flyers 2.

Foi um ótimo jogo dos Leafs, que permanecem jogando bem e conseguindo pontos importantes, mesmo fora de casa!

Na quarta-feira receberemos a visita dos Canadiens no Air Canada Centre! Que venham os Habs!!

Go Leafs Go!

Publicidade
  1. quarta-feira, 27 fevereiro 2013 às 10:10

    Diferente das demais temporadas, essa os leafs tem consistência. Não existe aqueles sobe e desce de vencer tres partidas e perder 5 de uma vez so.
    O time joga bem, nao comete erros idiotas e finalmente o Kessel parece estar brilhando. Uma boa temporada para ele.

    Go Leafs Go rumo aos playoffs

    • cnbeiro
      quarta-feira, 27 fevereiro 2013 às 23:32

      É isso aí André!!! Os Leafs estão jogando bem … Com goleiros que estão dando conta do recado … O ataque está marcando gols … Acho que iremos para os playoffs … Aí nos playoffs, a história é outra …. Hehehehehehe

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: