Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 25/04/2013 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

25/04/2013 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

sexta-feira, 26 abril 2013 Deixe um comentário Go to comments

Apenas uma noite após a derrota para o Tampa Bay Lightning os Leafs voltam ao gelo na Flórida, desta vez contra o Florida Panthers. Nesta mesma noite outros Inês que estão na disputa por posições na classificacao da conferência leste também jogaram: Montreal Canadiens, New York Rangers, Winnipeg Jets, New York Islanders e Boston Bruins.20130425_Leafs@Panthers_Banner

Neste jogo os Leafs tiveram melhor postura, apesar de mais uma vez não conseguir chutar mais ao gol que seu adversário. Logo aos 05m39s, Leo Komarov abre o placar para os Leafs. O time estava jogando muito bem, especialmente James Reimer que parece ter retomado a forma e a confiança. Reimer efetuou defesas que salvaram os Leafs do gol de empate. Aos 14m32s Clarke MacArthur fez ótima jogada e passou para Matt Frattin, que chutou e Markstrom defendeu, mas permitiu o rebote, que o próprio Clarke MacArthur aproveitou. Foi uma ótima jogada e, caso MacArthur não fizesse, Joe Colborne estava por ali para tentar definir também!

20130425_Leafs@Panthers_ScoreNo segundo período os Leafs voltaram com mais vontade de garantir o placar. Para isso Phil Kessel marcou logo dois gols nos primeiros cinco minutos de jogo, aos 01m41s e aos 04m41s. Quase ao final do período, Nazem Kadri se desentende com Petrovic e os dois começam a brigar e se empurrar no gelo, em sua defesa veio Mark Fraser, já que Petrovic é muito maior que Kadri. Depois de Fraser, todos os jogadores de ambas equipes se envolveram no empurra-empurra. Foram no total seis penalidades aplicadas por esse fato!

No terceiro período o placar não foi alterado e, ao final do jogo, James Reimer defendeu todos os 34 chutes à gol dos Panthers, anotando o quarto shutout (vitória sem sofrer gols) da temporada. Os Leafs deram apenas 17 chutes ao gol de Markstrom.

A vitória garante que os Leafs terminarão na quinta ou sexta colocação. Devido à vitória dos Canadiens sobre os Jets, e da derrota na prorrogacao dos Islanders e da vitória dos Rangers, fatores que eliminaram os Jets dos Playoffs, os Canadiens não deixaram chance dos Leafs terminarem na quarta colocação e ganhar o mando de jogo em casa.

No sábado, em pleno Air Canada Centre, os Leafs recebem os Canadiens para o último jogo da temporada regular, e tal confronto pode ser o mesmo na primeira rodada dos playoffs!!! Será o primeiro jogo em casa após a tão sonhada classificação para os playoffs!! A Leafs Nation vai estar em alvoroço!! Jogaço, com certeza!!!

Go Leafs Gooooo – playoffs gere we gooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: