Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 24/04/2013 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

24/04/2013 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

quinta-feira, 25 abril 2013 Deixe um comentário Go to comments

Com a classificação para os playoffs obtida na vitória contra os Senators no último sábado, os Leafs tiveram tempo de relaxar e se preparar para os três jogos restantes na temporada regular. Matematicamente o time tinha chances de conseguir até mesmo a primeira colocação na Divisão e, assim, obter a segunda colocação na conferência, bastando vencer seus jogos e esperar por derrotas dos Bruins e Habs! Mas já começamos tropeçando!20130424_Leafs@Lightning_Banner

O time iniciou sua viagem à Flórida enfrentando o Tampa Bay Lightning de Vincent Lecavalier, Martin St. Louis e Steven Stamkos. O primeiro período foi disputado, com ótimas chances para ambos os lados, incluindo chutes que acertaram a trave de Ben Bishop, goleiro dos Lightning vindo dos Senators. Somente aos 17m03s Phil Kessel inaugura o placar e coloca os Leafs à frente.

20130424_Leafs@Lightning_ScoreNo segundo período os Leafs voltaram ainda melhor, chutando mais ao gol e dominando a partida, porém os Lightning conseguiram virar a partida com gols de Steven Stamkos aos 05m54s e Martin St. Louis aos 15m48s. Ambos jogadores do Tampa Bay estão disputando a liderança na pontuação na temporada regular. Joffrey Lupul conseguiu o gol de empate só aos 19m36s, levando os Leafs ao segundo intervalo com um pouco mais de ar para respirar.

Infelizmente a equipe não voltou bem para o terceiro período. Radko Gudas aproveitou um puck que desviou em um jogador dos Leafs e venceu James Reimer aos 03m13s, colocando os Lightning à frente novamente. Sem mais gás, a equipe de Toronto não conseguiu nenhuma reação. Aos 13m08s Martin St. Louis marca o seu segundo gol da noite e dava uma segurança maior à vantagem no placar. Com três minutos restando no relógio, Randy Carlyle retira James Reimer para tentar uma reação com um jogador a mais no gelo. O resultado foi o terceiro gol de Martin St. Louis, fechando o Hat-Trick. Vincent Lecavalier conduziu o puck no contra-ataque e esperou pelo momento certo para passar para St. Louis marcar. O placar estava definido.

Com o Hat-Trick, Martin St. Louis está dois pontos à frente de Steven Stamkos e de Sidney Crosby na disputa pelo Art Ross Throphy!

Os Leafs enfrentam hoje o Florida Panthers para então retornar à Toronto e receber os Habs no sábado, fechando a temporada regular.

Apesar da derrota, Go Leafs Goooooo!!!! Que venham os playoffs!!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: