Início > Air Canada Centre, NHL, Pré-temporada, Toronto Maple Leafs, Training Camp > 22/09/2013 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs – Pré-temporada

22/09/2013 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs – Pré-temporada

segunda-feira, 23 setembro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Na noite de ontem, os Leafs receberam a visita dos Sabres no Air Canada Centre. Estes mesmos times se enfrentaram no sábado, em Buffalo, e os Leafs saíram com a vitória após empatar por 2 gols no tempo regular e depois de disputarem 15 rodadas de pênaltis (shootout).

Para este jogo, os Leafs escalaram Jonathan Bernier no gol.

Phil Kessel marcou seus dois primeiros gols da pré-temporada e os Leafs conseguiram segurar um momento melhor para os Sabres no terceiro período, assegurando a vitória por 5 a 3.

Os Leafs também tiveram gols de Trevor Smith, Josh Leivo e Jake Gardiner enquanto Nikita Zadorov, Jamie McBain e Corey Tropp marcaram para Buffalo.

Kessel se envolveu na principal briga do jogo, quando aos 10m01s do terceiro período ele foi alvo do ataque do jogador John Scott dos Sabres, segundos após uma briga entre Jamie Devane dos Leafs e Corey Tropp dos Sabres.

Kessel fugiu de Scott enquanto desferiu duas tacadas nas pernas do forte jogador dos Sabres, antes que seus companheiros de equipe chegassem para segurar Scott, que em comparação com Kessel é muito mais alto e forte que o jogador dos Leafs.

Essa ação entre Kessel e Scott iniciou uma briga generalizada com David Clarkson, dos Leafs, saltando para o gelo, a partir do banco da equipe para se juntar aos outros jogadores, defendendo a integridade dística de Kessel, e uma briga entre os goleiros Ryan Miller dos Sabres e Jonathan Bernier dos Leafs.

Ao final do jogo, os bancos de ambas equipes estavam praticamente vazios após inúmeras penalidades aplicadas, com punição de 10 minutos fora do gelo.

Após o jogo, David Clarkson e Phil Kessel podem vir a ser punidos pelas brigas.

Foi muito bom ver Bernier brigando com Ryan Miller. Isso deu ao goleiro dos Leafs o apoio da torcida que sentiu que ele também quis defender Kessel e pode contar com ele.

Go Leafs Go!!!!!!!!!!!

Anúncios
  1. Fernando Brueckheimer
    terça-feira, 24 setembro 2013 às 7:53

    Gostei de ver também. Estou bem esperançoso, pois tanto o Reimer quanto o Bernier estão mandando muito. Essa temporada promete!!!

    • cnbeiro
      terça-feira, 24 setembro 2013 às 8:44

      Oi Fernando!! Obrigado pelo comentário … Também estou esperançoso. Ambos goleiros estão bem e o terceiro goleiro, Drew McIntyre também está bem!! Além disso a equipe está mais coesa, um protegendo o outro … Infelizmente Clarkson tomou 10 jogos de gancho, mas não vamos chorar sobre o leite derramado. Acho que isso vai deixar ele com mais gana quando ele iniciar a temporada pelos Leafs!!

      Abs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: