Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 19/11/2013 – New York Islanders @ Toronto Maple Leafs

19/11/2013 – New York Islanders @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 21 novembro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Os Islanders foram a Toronto enfrentar os Leafs que vinham de uma vitória em casa contra o Buffalo Sabres.20131119_Isles@Leafs_Banner

Com Jonathan Bernier no gol, os Leafs tiveram uma ótima noite e saíram do Air Canada Centre com mais uma vitória.

Sem dar qualquer chance para os Islanders respirarem e entrarem no jogo, logo aos 22s de partida, os Leafs foram ao ataque com Joffrey Lupul conduzindo o puck e indo para trás do gol. Lupul passou o puck para trás, em frente ao gol dos Islanders e Trevor Smith estava por lá aguardando o presente e abrindo o placar para os Leafs. No restante do primeiro período não houve alteração do placar e Bernier, mais uma vez, se mostrou muito sólido, fechando o gol dos Leafs.

20131119_Isles@Leafs_ScoreNo segundo período, os Leafs ampliaram o placar com um belíssimo gol de Phil Kessel, que havia ficado de fora do treino de segunda-feira, descansando com sintomas de gripe. Kessel dominou o puck e efetuou um belo disparo, marcando o segundo gol dos Leafs aos 11m19s. No final do período, faltando apenas 12s, Cody Franson tenta um chute à gol da linha azul, mas seu chute é bloqueado por Cizikas, que partiu sozinho contra Bernier e marcou o primeiro do time de Nova Iorque.

O jogo ficou mais disputado no terceiro período, com os Islanders ganhando novo fôlego após o gol. Mason Raymond marcou o terceiro dos Leafs aos 03m39s, após uma bela jogada de Jay McClement. McClement recebeu um passe de Raymond, que desviou no taco do defensor dos Islanders, deixando-o cara a cara com o goleiro. Na sua tentativa de marcar, o puck foi defendido, mas Mason Raymond acompanhou a jogada e se posicionou muito bem, aproveitando o rebote. Aos 12m52s, David Clarkson marcou o seu primeiro gol pelos Leafs, tirando um enorme peso de cobranças sobre seu ombro! Muitos comentaristas e torcedores estavam duvidando de suas capacidades após ficar 10 partidas sem marcar um gol sequer. Frans Nielsen ainda diminuiu para os Islanders aos 15m14s, mas não havia mais espaço para reações e Phil Kessel ainda marcou o seu segundo gol da noite aos 17m17s, fechando o placar em 5 a 2 para os Leafs.

Neste jogo, Joffrey Lupul e Trevor Smith marcaram 3 pontos cada! Ótima performance!!!

Hoje receberemos a visita dos Predators e vamos atrás da terceira vitória seguida em casa!

Go Leafs Go!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: