Início > Derrota OT, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 27/02/2014 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

27/02/2014 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

sábado, 01 março 2014 Deixe um comentário Go to comments

Após a pausa para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, onde Phil Kessel foi eleito o melhor atacante do campeonato, a NHL voltou e o primeiro jogo dos Leafs foi uma visita aos Islanders.

Pelos Islanders, Evgeny Nabokov estava no gol, enquanto Jonathan Bernier defendia o gol dos Leafs.

O jogo começou melhor para os Leafs que abriram o placar com Phil Kessel, num belo gol aos 06m53s. Os Islanders ainda ofereceram powerplays para os Leafs aumentarem o placar, mas os Leafs estavam dormindo e permitiram dois gols shorthanded para os Islanders virarem o placar. Os dois gols foram marcados por Michael Grabner, aos 15m53s e 16m41s, sendo que o segundo gol aconteceu após Bernier tentar tirar um puck totalmente perdido para os Isles, mas que acabou sendo passado nos patins do engendro dos Leafs e voltou para Grabner marcar com o gol escancarado.

No segundo período não houve gols e tudo ficou para ser decidido no terceiro e último período. Os Leafs conseguiram voltar bem e marcarm o gol de empate com Paul Ranger, aos 08m50s. Viraram a partida com um gol de Dion Phaneuf aos 11m26s, quando Phaneuf recebeu um passe de Tyler Bozak e chutou forte, de primeira, sem chances para Nabokov. Os Isles empataram com Anders Lee aos 12m52s, em powerplay. Foi então a vez de a dupla Nazem Kadri e Joffrey Lupul trabalharem e Kadri deu um passe primoroso para Lupul colocar os Leafs à frente do placar novamente aos 13m54s. Tudo levava a crer que os Leafs ganhariam a partida, mas aos 17m20s, Anders Lee marca soeu segundo gol, com Bernier não conseguindo segurar o puck, que escorreu por sobre sua perna e foi parar dentro do gol. Esse gol levou a partida à prorrogação!!

Na prorrogação, Lubomir Visnovsky definiu a partida, recebendo o puck de frente para o gol, sem uma marcação mais efetiva do time dos Leafs! O gol foi marcado aos 01m55s da prorrogação.

Esta não foi a noite de Jonathan Bernier. Definitivamente não foi! Ele falhou no segundo gol dos Isles e, apesar de outras defesas, acabou deixando gols defensáveis serem marcados.

Vamos comemorar o ponto ganho, mas temos que buscar vitórias para garantir nossa presença nos playoffs!!

Hoje vamos com tudo pra cima dos Habs!!!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: