Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 10/04/2014 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

10/04/2014 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

sexta-feira, 11 abril 2014 Deixe um comentário Go to comments

Este foi um daqueles jogos tristes! Ambas equipes já não possuem chances de ir aos playoffs e a moral de ambas está baixa, pois cumprem os jogos apenas para cumprir tabela, sem muita motivação para vencer, pois já não faz mais nenhuma diferença!

Os Leafs visitaram os Panthers e, pela primeira vez na carreira, Drew McIntyre foi o goleiro dos Leafs, iniciando a partida. McIntyre é um goleiro de 30 anos, mas que não teve chances na NHL. Em seu histórico estão apenas 5 jogos onde ele entrou substituindo o goleiro que iniciou a partida. Para ele foi interessante ele ter tudo seu primeiro jogo na Florida, onde ele foi draftado pelos Red Wings.

Infelizmente o time dos Leafs, com a eliminação pesando na moral da equipe, não teve uma boa performance e deixou McIntyre na mão em pelo menos 3 dos 4 gols sofridos. Aos 06m06s, Brandon Pirri abre o placar, que os Panthers mantiveram por todo o primeiro período.

No segundo período, os Leafs chegaram ao empate aos 04m03s, com Tyler Bozak, num ótimo chute. Mas os Leafs não jogavam bem e restando apenas 03s para o término do período, Brad Boyes colocou o time da casa à frente novamente, numa jogada em que Nick Bjugstad deu a volta por trás do gol dos Leafs e passou o puck por entre as pernas de Jake Gardiner, para Boyes marcar.

Os Leafs não mudaram e permitiram mais dois gols aos Panthers. O terceiro foi marcado por Nick Bjugstad aos 03m23s, em mais uma jogada em que ele disputou o puck atrás do gol, circulou com velocidade e, desta vez, Paul Ranger não o conteve, o que deixou ele chutar e marcar sobre McIntyre. Aos 06m02s, com os Leafs em powerplay, os Panthers conseguiram um contra-ataque em 2 contra 1 após Cody Franson ficar perdido no meio do gelo, sem saber onde estava o puck. Nick Bjugstad recebeu o puck de Tomas Fleischmann e marcou o seu segundo gol da noite, quarto dos Panthers. Os Leafs apenas conseguiram diminuir, marcando o segundo gol, com Paul Ranger, aos 13m57s. O placar final ficou em 4 a 2 para os Panthers devido à ótimas defesas de McIntyre, caso contrário o placar teria sido mais elástico.

Ao final da partida, Phil Kessel estava visivelmente chateado com a performance dele e da equipe neste final de temporada.

Agora é torcer para que o último jogo, sábado contra os Senators, fora de casa, na última Batalha de Ontario desta temporada, anime os jogadores.

E que venham melhores jogadores e quem sabe até mesmo um técnico para os Leafs, para a próxima temporada.

Go Leafs Gooooo

Publicidade
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: