Anúncios
Início > Batalha de Ontário, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 12/04/2014 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

12/04/2014 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

segunda-feira, 14 abril 2014 Deixe um comentário Go to comments

Para finalizar uma temporada em que, até 14 jogos antes, os Leafs estavam muito bem classificados aos playoffs e tiveram uma queda de produção que viu os Leafs perderem 8 jogos consecutivos e 11 dos últimos 13, os Leafs teriam a última Batalha de Ontario da temporada, em território inimigo. Os Leafs foram à Ottawa para fechar a temporada que não valia mais nada para nenhuma das duas equipes canadenses.

Após a eliminação aos playoffs, o que restou ao Ottawa foi rever seus objetivos e definir que queriam um bom número de vitórias em casa. Aos Leafs o desafio era mostrar que o time não se abalou e que ainda tem qualidade, a ser considerada por Dave Nonis.

O jogo não trouxe nenhuma novidade, com os Leafs deixando os Senators dominarem a partida e chutarem 37 vezes ao gol de Reimer, conseguindo marcar o único gol da noite, com Jason Spezza, num chute de primeira, num powerplay aos 07m35s do segundo período. Este foi o gol que acabou por decidir a partida em favor dos Senators e que viu os Leafs sucumbirem ainda mais.

Pela primeira vez, em Ottawa, James Reimer perdeu a partida, apesar de ter feito muitas ótimas defesas, que impediram um placar mais elástico.

Aos Leafs restou somar mais uma derrota ao final da temporada e tempo para refletir e pensar em como resolver, ou minimizar estes problemas para a próxima temporada. Dave Nonis e Brendan Shanahan terão muito trabalho e devem decidir até mesmo se trocam Randy Carlyle, que apesar de ser um técnico defensivo, permitiu durante toda a temporada que a equipe recebesse um recorde de chutes aos seus goleiros. Já até existem boatos de que Peter DeBoer, atual técnico dos Devils, poderia ser um dos alvos dos Leafs.

Como esse é o último post da temporada 2013-14, eu quero agradecer a todos que seguem o Maple Leafs Brasil e dizer que continuaremos atualizando o blog, tão logo hajam notícias dos Leafs!!

Go Leafs Gooo e até a próxima temporada!!!

Abs

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: