Anúncios
Início > Batalha de Ontário, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 09/11/2014 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

09/11/2014 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

segunda-feira, 10 novembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Finalmente tivemos a primeira Batalha de Ontario da temporada, após o jogo ser adiado devido à insegurança que se seguiu após o atentado em Ottawa que matou um soldado em um dos monumentos da cidade.

Mais cedo, durante a tarde, as duas equipes e seus corpos técnicos estiveram em frente ao monumento para prestar uma homenagem ao soldado e relembrar o que aconteceu.

Ambas equipes jogaram na noite anterior, os Leafs receberam os Rangers e venceram e os Senators receberam o Winnipeg Jets e perderam a partida no Shootout. No gol, dando descanso a Jonathan Bernier, que jogou na noite anterior, estava James Reimer, enquanto pelos Senators estava Robyn Lehner.

Mais uma vez os Leafs permitiram que a partida começasse em desvantagem no placar com um gol dos Senators, marcado por Mike Hoffman aos 02m58s. As equipes jogavam bem e levaram perigo ao gol adversário, mas os Leafs tinham dificuldade em impor o seu jogo, tentando usar mais o contra-ataque. O empate veio somente aos 16m25s, quando Peter Holland chutou e conseguiu marcar com o puck batendo nas proteções de perna de Lehner e subindo, ficando preso na rede. Parecia que a partida continuaria com igualdade no placar até o final do primeiro período, mas aos 18m37s, Kyle Turris chutou forte e marcou o segundo gol dos Senators.

No segundo período, o jogo esquentou e os jogadores começaram a se “caçar” no gelo, com Dion Phaneuf recebendo fortes checks de Bobby Ryan e jogadores discutindo, mas os Leafs chegaram ao empate com James Van Riemsdyk aos 02m33s. Nem bem deu tempo de respirar e os Leafs tomaram o terceiro gol, marcado por Mark Stone aos 04m04s, em powerplay. O terceiro gol dos Sens pareceu acordar os Leafs que empataram novamente aos 06m21s com Josh Leivo e aos 10m53s, mesmo em desvantagem numérica, shorthanded, viraram o jogo com um belo gol de Mike Santorelli.

O terceiro período reservava a decisão do jogo e os Leafs voltaram bem, assim como James Reimer que fez ótimas defesas, mantendo os Leafs no jogo. Aos 06m06s, David Clarkson desviou o chute de Morgan Rielly e marcou o último gol da partida.

Os Leafs jogaram bem, apesar de alguns erros que ocasionaram gols ao adversário, e a equipe tem demonstrado mais energia e raça durante toda a partida, algo que faltou aos Senators, conforme entrevista com seu técnico.

Agora os Leafs descansam para receber os Bruins na quarta-feira e realizar mais dois jogos na sexta e sábado!

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: