Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 12/11/2014 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

12/11/2014 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 13 novembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Sempre que nós escutamos falar em um jogo contra o Boston Bruins, nos lembramos de que os Leafs não têm tido muito sucesso contra eles nos últimos anos, inclusive com a derrota para eles na primeira rodada dos Playoffs de 2012-13, quando ganhávamos de 4 a 2 faltando 2 minutos para terminar o terceiro período e vimos os Bruins empatando e ganhando na prorrogação.

Os Bruins possuem um time muito forte e experiente, que não mudou muito nos últimos anos e já haviam vencido os Leafs no Air Canada Centre em 25 de Outubro, pelo placar de 4 a 1. Outro fator a favor dos Bruins é que a equipe vinha de 5 vitórias seguidas, mas a noite acabou sendo dos Leafs que jogaram muito bem e acabaram frustrando qualquer chance dos Bruins na partida.

Phil Kessel abriu o placar aos 06m46s do primeiro período com os Leafs jogando muito bem e pressionando os Bruins. Justo Kessel que em temporadas passadas tinha dificuldade em marcar gols em seu ex-clube. Creio que a ausência de Zdeno Chara, com uma contusão no joelho, deixou Kessel um pouco mais livre.

No segundo período os Leafs voltaram ainda melhores e Jessel se aproveitou de um erro de um defensor dos Leafs e partiu em velocidade contra Tuuka Rask, que não teve como defender o chute de Kessel, que marcou o segundo gol dos Leafs aos 18s do segundo período. Aos 01m34s, foi a vez de Morgan Rielly marcar, se aproveitando de um rebote de Rask. Os Leafs estavam jogando tão bem que não deixaram os Bruins dar chutes ao gol de Jonathan Bernier. Em powerplay, Tyler Bozak marcou o quarto gol dos Leafs desviando o puck para o gol de Rask, que foi retirado da partida, substituído por Svedberg. Aos 09m51s foi a vez de James Van Riemsdyk marcar o seu, desviando um chute de Bozak, também num powerplay. A primeira linha dos Leafs marcou oito pontos neste jogo! Ainda no segundo período, os Bruins tiveram um gol corretamente anulado, pois houve interferência de Carl Soderberg em Jonathan Bernier e aos 14m16s, marcaram o seu gol de honra com Dennis Seidenberg.

O último período viu os Leafs aumentando a já enorme vantagem no placar com um gol de Peter Holland, que marcou gol nos últimos 3 jogos e vem jogando muito bem. Holland marcou seu gol, o sexto dos Leafs, aos 07m21s, também num powerplay.

Aos Bruins somente restou te tar aprender com o ocorrido e esquecer este jogo o quanto antes, pois o próximo jogo deles é hoje, contra os Canadiens!

Bela partida da equipe dos Leafs. Terceira vitória consecutiva, jogando contra fortes equipes o que dá ao time mais confiança.

Go Leafs Goooooooooooo

Anúncios
  1. clébio (shark)
    sábado, 15 novembro 2014 às 8:25

    poxa parabens pelo blog, nao é facil encontrar brasileiros que curtam a hockey \o/ leafs pra cima deles

    • domingo, 16 novembro 2014 às 9:24

      Obrigado Clébio … Faço isso por amor ao esporte e para tentar divulgar os Leafs e o hóquei no Brasil … Um grande abraço!!

  2. Kaue
    segunda-feira, 09 fevereiro 2015 às 0:05

    Muito bom seu blog! Parabéns!
    Para contrariar , sou um Bruins Fan fanático ! Desde 1997 da época do Ray Boarque . Bom saber que tem brasileiros que gostam de hóquei . Um abraço , Kaue de Boston .

  3. Kaue
    segunda-feira, 09 fevereiro 2015 às 0:10

    Que tal um bostonbruinsbrasil.com?

    • segunda-feira, 09 fevereiro 2015 às 9:45

      Oi Kaue! Na verdade existe um blog de fans dos Bruins … Creio que é Bruinsfansbrazil.com.br ou algo assim!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: