Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 08/11/2014 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

08/11/2014 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 10 novembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

O final de semana dos Leafs seria mais corrido que o planejado, com um jogo em casa corra os New York Rangers e o jogo contra o Ottawa Senators, adiado após o atentado ocorrido em Ottawa, que deixou um soldado morto e que impediu a organização de um jogo da NHL, por razões de segurança.

Os Leafs iniciaram a partida com Jonathan Bernier no gol, enfrentando Cam Talbot, o Backup de Henrik Lundqvist. Mal a partida havia começado e os Leafs tomaram seu primeiro gol, marcado por Chris Kreider aos 53s. O empate veio somente aos 08m27s, com um gol em powerplay de Phil Kessel, o que devolveu a calma à equipe. Aos 15m11s, a linha de Peter Holland trabalhou bem e Holland recebeu um passe de Komarov para colocar os Leafs à frente no placar. O jogo estava bem parelho e ambas equipes conseguiam ótimas chances de marcar. Aos 18m59s, Richard Panik marca o terceiro dos Leafs, se aproveitando de um rebote de Talbot, mas os Rangers conseguiram diminuir antes do primeiro intervalo, aos 19m20s com Mats Zucarello, indo aos vestiários somente com um gol de diferença.

O segundo período continuou com o alto nível de jogo e ótimas oportunidades, mas quem aproveitou primeiro foi Carl Hagelin aos 17m44s, empatando o jogo é praticamente jogando um balde de gelo sobre os Leafs. O segundo período foi mais dominado pelos Rangers, que chutaram mais ao gol que os Leafs.

O terceiro período viu os Rangers virando a partida com um gol de Rick Nash que estava bem posicionado aos 04m33s. Também viu os Leafs não perderem a esperança e buscando a vitória e, apesar de dar apenas 5 chutes ao gol de Cam Talbot, marcou dois gols, virando novamente a partida com gols de Roman Polak aos 07m27s e Leo Komarov aos 14m26s, um gol muito comemorado por este jogador que vem mostrando o seu valor e conquistando a torcida dos Leafs.

Foi uma importante vitória que colocou os Leafs de volta ao caminho de pontuar e subir na tabela de classificação.

Os jogadores dos Leafs demonstraram raça e capacidade de reação, algo muito importante para o restante da temporada.

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: