Anúncios
Início > Derrota, Derrota Shootout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 06/11/2014 – Toronto Maple Leafs @ Colorado Avalanche

06/11/2014 – Toronto Maple Leafs @ Colorado Avalanche

sábado, 08 novembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

O time dos Avalanche vinha de três derrotas consecutivas e, jogando em casa, com apoio da torcida, buscavam voltar a vencer na temporada. Os Leafs por sua vez, vinham de uma derrota para o Arizona Coyotes e também lutavam por uma vitória fora de casa.

As equipes já haviam se enfrentado em Toronto, com uma vitória dos Leafs na prorrogação, com gol de Phil Kessel.

O jogo mal havia começado e, aos 31s, os Avalanche foram ao ataque e numa jogada onde Jonathan Bernier se deslocou para a lateral do gol e o time dos Avs foi muito rápido em rodar por trás do gol e passar para Nick Holden chutar forte e marcar num gol aberto, pois Bernier não conseguiu voltar à tempo.

Aos 48s, na zona neutra, Daniel Winnik recebeu um tranco (hit) de um defensor dos Avalanche, Jan Hejda, e acabou por cair no gelo, batendo com a cabeça e ficando imóvel até ser retirado do gelo numa maca, não retornando para o restante da partida. O empate dos Leafs veio somente aos 16m20s com Phil Kessel. Neste período os Avs exigiram muito de Bernier, que efetuou várias defesas importantes, mantendo o placar!

No segundo período, os Leafs conseguiram virar a partida com Tyler Bozak aos 04m43s, vencendo o goleiro dos Avs, Reto Berra. A vantagem só foi mantida por exatos 1 minuto, quando aos 05m43s, Alex Tanguay empata a partida.

O terceiro período reservou muita emoção pois os Avs pressionaram e chegaram ao terceiro gol aos 11m45s, com Matt Duchene, mas os Leafs não se deram por vencidos e continuaram batalhando pelo puck e quando o jogo estava para terminar, faltando apenas 1m16s para o final, já sem Bernier no gol (Empty net), Richard Panik marca o gol de empate dos Leafs num chute que acabou desviando no patins de um defensor dos Avs, para o azar de Reto Berra.

Com o empate a partida acabou por ser decidida nos pênaltis (shootout), onde Bozak marcou para os Leafs na primeira rodada e James Van Riemsdyk acabou perdendo a sua chance, enquanto todos os três batedores pelos Avs marcaram em Bernier, Nathan McKinnon, Matt Duchene e Alex Tanguay, dando a vitória, suada, aos Avs.

Após a partida, Randy Carlyle informou que Daniel Winnik estava bem, e que Jake Gardiner teve uma lesão num osso, após bloquear um chute dos Avs, mas que não houve quebra do osso.

Hoje os Leafs recebem os Rangers no Air Canada Centre e amanhã farão o jogo contra os Senators, em Ottawa, aquele jogo cancelado devido ao atirador que matou um soldado na cidade.

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: