Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 04/11/2014 – Toronto Maple Leafs @ Arizona Coyotes

04/11/2014 – Toronto Maple Leafs @ Arizona Coyotes

quarta-feira, 05 novembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs vinham de três vitórias consecutivas e com a equipe jogando bem. Já os Coyotes vinham de três derrotas e no último jogo conseguiram vencer o Washington Capitals por 6 a 5.

Season_2014-15_Goalies_Game13Neste jogo os Leafs iniciaram a partida sem energia enquanto os Coyotes pressionavam. Os Leafs cometiam seguidos erros e um destes erros, um passe de Jake Gardiner, foi interceptado atrás do gol dos Leafs, por Lauri Korpikoski, que passou para Sam Gagner chutar forte por sobre o ombro de James Reimer, que não teve muito a fazer para defender tal chute aos 10m29s. Ainda no primeiro período, Martin Erat marca aos 15m35s quando seu chute é desviado na lâmina do skate de Stephane Robidas, também deixando Reimer sem chance de defesa. Durante todo o primeiro período os Leafs deram somente três chutes à gol, o que realmente não deu muita chance de se impor na partida.

No segundo período, os Leafs continuaram com a letargia até os 8 minutos, quando deram o seu primeiro chute a gol do período. Neste tempo os Coyotes aumentaram a liderança no placar com um gol de Antoine Vermette aos 06m34s, num erro de James Van Riemsdyk. Ou seja, com 28 minutos de jogo, os Leafs deram somente 4 chutes a gol e já estavam atrás do placar em três gols! Essa situação faz com que a reação seja muito mais difícil! Mas a reação iniciou aos 09m24s com um gol em powerplay de Dion Phaneuf.

Season_2014-15_Score_Game13No terceiro período os Leafs continuaram com o plano de reação, mas somente conseguiram mais um gol, de Cody Franson aos 13m53s, também em powerplay. Após os 28 minutos iniciais os Leafs deram 26 chutes ao gol de Mike Smith, que realizou ótimas defesas para garantir a vitória dos Coyotes.

Os Leafs necessitam iniciar cada jogo com mais energia e é inaceitável apenas 4 chutes nos primeiros 28 minutos de jogo!

A próxima partida dos Leafs será na quinta-feira, no Colorado, contra os Avalanches!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. quarta-feira, 05 novembro 2014 às 17:10

    Bom homem a casa torna
    Depois de muito tempo estou de volta e vou tentar acompanhar o nosso querido leafs de novo. Mistura de faculdade mais trabalho ta deixando pouco tempo, e também la em casa não tem mais ESPN. Bem vou voltar a acompanhar o blog e o Dangle =D

    • quarta-feira, 05 novembro 2014 às 23:12

      Eu também tenho tido menos tempo e acabo escrevendo os posts no metrô, indo para o trabalho … Tanto que demoro para incluir as fotos …

      Seja sempre bem-vindo!!!

      Abs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: