Inicial > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 09/12/2014 – Calgary Flames @ Toronto Maple Leafs

09/12/2014 – Calgary Flames @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 11 dezembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Este é o último jogo de uma sequência de cinco jogos em casa, no Air Canada Centre, onde os Leafs venceram três e perderam só um. O Toronto Maple Leafs recebeu os Calgary Flames antes de ir à Detroit enfrentar os Red Wings na noite seguinte.

Mais uma vez no gol dos Leafs estava Jonathan Bernier e, assim como no jogo anterior, sua performance foi impressionante e garantiu a vitória aos Leafs.

No primeiro período, após um ataque dos Flames defendido por Bernier, os Leafs partiram ao ataque e David Clarkson e Joffrey Lupul trocaram passes antes de enviarem o puck para a frente do gol de Jonas Hiller, onde Peter Holland aproveitou e abriu o placar aos 10m46s. É o segundo jogo seguido em que Holland marca. Os Flames se mantiveram bem no jogo, mas os Leafs e Bernier os mantiveram fora do placar.

O segundo período dos Leafs foi praticamente perfeito, mantendo os Flames com somente 4 chutes à gol e chutando 13 vezes ao gol de Jonas Hiller. Um desses chutes, desta vez de James Van Riemsdyk, aos 02m51s, venceu Hiller, com os Leafs em powerplay.

Mais uma vez, de acordo com Randy Carlyle, os Leafs deixaram de fazer o que vinham fazendo e proporcionaram mais espaço no gelo para os Flames, que se aproveitaram e diminuíram a vantagem dos Leafs com um gol de Markus Granlund aos 3m48s, em powerplay. Depois do gol os Leafs conseguiram arrumar a casa e ainda marcaram duas vezes com o gol dos Flames sem goleiro (empou net), no último minuto do jogo, com Phil Kessel aos 19m20s e Mike Santorelli aos 19m56s.

Foi mais uma bela vitória dos Leafs em casa, dando à equipe mais confiança e nos mantendo bem na tabela de classificação.

A próxima batalha será contra os Red Wings no Joe Louis Arena.

Go Leafs Gooooo

Publicidade
  1. Breno
    quinta-feira, 11 dezembro 2014 às 13:54

    Cara suas resenhas são ótimas,msm assistindo os jogos ñ consigo pegar todas as informações da partida.Continue com o ótimo trabalho

    • sexta-feira, 12 dezembro 2014 às 1:33

      Obrigado Breno!!! É sempre bom ter feedback, ainda mais um bom feedback!!! Não tenho conseguido atualizar com a velocidade que eu gostaria, devido a compromissos profissionais … Mas dou o meu melhor … Abs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: