Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 29/12/2014 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

29/12/2014 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

terça-feira, 30 dezembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Com um jogo desastroso na noite anterior, contra o Florida Panthers, onde os Leafs perderam após liderarem o placar por dois gols, tudo o que os Leafs precisavam era um jogo melhor durante os 60 minutos e segurar a vitória se saísse à frente no placar. Foi exatamente isso que não aconteceu. Tivemos um jogo que parecia o replay do jogo contra os Panthers, contra o Tampa Bay Lightning.

Mais uma vez no gol, James Reimer tentou fazer o que pode para garantir a vitória, mas o time à frente dele não tem jogado bem, permitindo uma chuva de chutes à gol, o que dificulta muito o trabalho do goleiro.

Aparentemente os Leafs começaram o jogador mais vontade de vencer e em dois chutes ao gol de Ben Bishop, marcou dois gols. O primeiro foi de Mike Santorelli aos 04m28s e o segundo com Joffrey Lupul aos 07m47s. Com dois gols de desvantagem no placar, os Lightning continuaram com maior volume de jogo e terminaram o primeiro periodo com 15 chutes à gol, contra apenas 4 dos Leafs.

O Toronto Maple Leafs tem estado em uma queda vertiginosa quando o assunto é número de chutes à gol tomados. Os times adversários têm vencido os Leafs neste quesito, assim como foi na temporada passada. Randy Carlyle precisa arrumar a casa, caso contrário deve perder o trabalho é ser substituído por alguns que possa fazer este time produzir mais.

Os Lightning voltaram para o segundo período e com os Leafs ainda não conseguindo chutar ao gol de forma consistente, empatou o jogo com gols de Ryan Callahan aos 06m37s em powerplay e Valtteri Filppula, aos 09m46s. Mais uma vez os Leafs cederam o empate após liderarem a partida. Houve até um momento em que os Lightning tinham 4 vezes o número de chutes a gol dos Leafs (24 a 6).

No terceiro período quem garantiu a vitória dos Lightning foi sua maior estrela, Steven Stamkos, desviando um chute de Matt Carle, aos 11m05s.

Foi mais uma decepção e desta vez não podemos culpar James Reimer. O goleiro dos Leafs jogou em noites consecutivas devido a Jonathan Bernier estar em observação e recuperação de uma possível virose. Os Leafs têm permitido um número muito alto de chutes à gol, ou seja, não estão limpando a área em frente ao goleiro e bloqueado chutes, o que, mesmo com o goleiro jogando bem, uma hora o puck entra.

Que os Leafs encontrem o caminho para voltar a jogar bem ou que decidam trocar o técnico, pois o sistema não está funcionando.

O próximo adversário será o Boston Bruins na noite de Réveillon!

Go Leafs Gooo, mas Go mesmo!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: