Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shootout > 31/12/2014 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

31/12/2014 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

sexta-feira, 02 janeiro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Com dois tropeços nos dois últimos jogos, onde os Leafs deixaram lideranças de dois gols desvanecerem contra o Florida Panthers e o Tampa Bay Lightning, o Toronto Maple Leafs se dirigiram ao TD Garden para enfrentar o Boston Bruins, time que já foi o pesadelo dos Leafs em temporadas passadas, inclusive vencendo um jogo 7 da primeira rodada dos playoffs.

Para este jogo os Leafs tiveram de volta ao elenco o goleiro Jonathan Bernier, que havia sofrido de uma virose, e o ala Leo Komarov, que ficou fora do elenco por muitos jogos, desde um jogo contra o Washington Capitals, quando Alexander Ovechkin acabou por atingí-lo na cabeça.

O jogo começou e as equipes buscavam o domínio do gelo, até que aos 10m22s, logo após o término de um powerplay, Leo Komarov recebeu um passe de Peter Holland e venceu Tuuka Rask e abriu o placar para os Leafs. Foi a primeira vez em muitos jogos em que os Leafs deram-nas chutes a gol que deu time adversário, com oito chutes para os Leafs, contra sete dos Bruins.

No segundo período, com menos de um minuto de jogo, os torcedores viram o empate dos Bruins, num resto de powerplay do final do primeiro período, com Carl Soderberg marcando aos 17s e os Leafs voltando a liderar, com um gol de James Van Riemsdyk aos 48s, recebendo um belo passe de Phil Kessel num contra-ataque. O mesmo Phil Kessel colocou os Leafs com dois gols de vantagem num gol em powerplay aos 09m45s. Mas assim como nos dois jogos anteriores, os Leafs relaxaram e deixaram os Bruins empatarem com gols de David Krejci aos 15m28s e Torey Krug aos 17m31s. Estamos ficando muito bons em jogar fora lideranças que deveriam nos dar um bom nível de segurança, com dois gols de vantagem.

O jogo no terceiro período mudou para o lado do time da casa, que chutou muito mais ao gol e virou a mesa sobre os Leafs que somente deram 2 chutes ao gol de Tuuka Rask no terceiro período e na prorrogação, contra 13 dos Bruins. A decisão ficou para o shootout.

Na primeira rodada, Mike Santorelli marcou para os Leafs. Na segunda rodada, Tyler Bozak acertou a trave, mas Torey Krug empatou para os Bruins e, somente na quarta rodada, Nazem Kadri marcou e David Krejci perdeu o controle do puck, dando a vitória aos Leafs.

Neste jogo, Joffrey Lupul acabou se contundindo e permaneceu fora do gelo no restante da partida. Para o próximo jogo ele ficará de fora e dará lugar a Greg McKegg, chamado dos Marlies.

Terminamos o ano com uma vitória e os Leafs continuam a sequência de jogos fora de casa, contra o Minnesotta Wild, hoje, 02 de janeiro.

Que seja um Feliz 2015 aos Leafs e a todos nós torcedores!!! Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: