Anúncios
Início > Derrota, Derrota Shutout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 14/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ Anahein Ducks

14/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ Anahein Ducks

quinta-feira, 15 janeiro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Continuando a sequência de jogos fora de casa, o Toronto Maple Leafs foi à Anahein enfrentar os Ducks.

O Anahein Ducks vinha de seis derrotas e buscava se redimir em frente à sua torcida e os Leafs ainda vinham se ajustando ao comando de Peter Horachek, após a derrota para o Los Angeles Kings.

O jogo começou bem para os Leafs que seguraram os Ducks a apenas um chute ao gol até os nove minutos do primeiro período, mas aos 10m54s a equipe cometeu duas penalidades ao mesmo tempo, permitindo dois minutos de powerplay aos Ducks, que aproveitaram a oportunidade nos segundos finais, aos 12m41s, quando Kyle Palmieri abriu o placar, vencendo Jonathan Bernier.

No segundo período os Leafs viram o Anahein ampliar a liderança com mais dois gols, desta vez, de Corey Perry, aos 05m32s, num contra-ataque (breakaway) e aos 14m33s, quando o chute foi desviado pela lâmina dos patins de Cody Franson.

No terceiro, Corey Perry marcou o seu terceiro gol da noite, o terceiro hat-trick da temporada, aos 18m53s, com os Leafs já jogando sem goleiro (Empty-Net).

Não entendo a necessidade de fazer a equipe jogar em Empty-Net se a diferença no placar já era de 3 a 0!

Os Leafs não marcam gols a dois jogos, apesar de terem melhorado na defesa, permitindo menos chutes a gol dos nossos adversários. Neste jogo, Bernier defendeu 21 chutes a gol enquanto Frederik Andersen defendeu todos os 38 chutes dados pelos Leafs para seu segundo shutout da temporada.

Já temos consciência que o time vai precisar de um tempo para se adaptar ao estilo de Peter Horachek, só espero que neste período não se distancie muito da zona de classificação aos playoffs.

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: