Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 15/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ San Jose Sharks

15/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ San Jose Sharks

sexta-feira, 16 janeiro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Na noite seguinte à derrota por shutout frente aos Anahein Ducks, o Toronto Maple Leafs foi enfrentar mais um adversário da Califórnia, o San Jose Sharks!

Pelo lado dos Sharks, Patrick Marleau terminou com uma sequência de 16 jogos sem marcar gol. No gol dos Leafs, nesta noite, estava James Reimer.

Infelizmente para nós, torcedores dos Leafs, este jogo viu a equipe voltar a permitir um número grande de chutes à gol, mais de 40, depois de termos feito 3 jogos mantendo nossos adversários com menos de 30. Não foi um jogo em que os Leafs jogaram mal, mas pela terceira vez seguida, saímos com a derrota, ou seja, não vendemos nenhum dos adversários californianos, na casa deles.

No primeiro período, Tyler Kennedy abriu o placar aos 08m55s, se aproveitando de um chute que sobrou na lateral direita do gol de James Reimer e elege aproveitou que o goleiro dos Leafs estava deitado no chão e chutou alto. Patrick Marleau marcou o segundo dos Sharks apenas 11s após o gol de Tyler Kennedy, aos 09m06s. O puck estava passando por baixo das pernas de Reimer, mas um dos defensores conseguiu empurrar o puck de volta para baixo de Reimer, que acabou movendo a perna e empurrando o puck para o gol. Foi um daqueles gols onde o goleiro, sem ter total conhecimento de onde está o puck, se movimenta tentando buscar uma melhor posição e acaba por empurrar o puck para o gol. Mesmo assim ainda havia chances para os Leafs, que aos 11m57s, marcou com Roman Polak que se aproveitou de um puck que rebateu na parede atrás do gol e venceu Antti Niemi.

Com apenas 1 gol atrás do placar os Leafs tentaram pressionar durante o restante da partida, mas mesmo com puck na trave e bons chutes, acabaram parados por Niemi.
Os Sharks ainda acabaram marcando um gol com os Leafs em Empty-Net, aos 19m15s, marcado por Tommy Wingels. Desta vez sim havia razão para o Empty-Net já que a diferença de gols era apenas de um gol!

Que Peter Horachek encontre o caminho das vitórias, e que seja logo!!!

Go Leafs Go!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: