Anúncios
Início > Derrota, Derrota Shutout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 28/02/2015 – Toronto Maple Leafs @ Montreal Canadiens

28/02/2015 – Toronto Maple Leafs @ Montreal Canadiens

segunda-feira, 02 março 2015 Deixe um comentário Go to comments

Com duas vitórias seguidas os Leafs foram fazer uma visita aos vizinhos, Montreal Canadiens, que estão muito bem nesta temporada. A rivalidade entretanto não fez com que o time de Toronto se saísse bem no confronto.

Logo aos 05m00s, Manny Malhotra recebe um passe de Dale Weise, deixando-o livre em frente à Jonathan Bernier, para abrir o placar. Weise estava vindo com o puck é simplesmente passou o puck para trás, tirando a defesa da jogada. Aos 12m57 foi a vez de Tomas Plekanec marcar. Apesar da liderança do time da casa no placar, o Toronto Maple Leafs tinha mais chutes ao gol de Carey Price, mas o goleiro dos Canadiens estava jogando muito bem e defendia tudo!

O segundo período não teve gols e, no terceiro período, os Canadiens enterraram qualquer chance de reação dos Leafs com um gol de David Desharnais aos 01m02s. O mesmo Desharnais ainda marcaria mais um, em empty-net, aos 17m28s, fechando a vitória dos Habs por 4 a 0. 

Foi um shutout merecido onde os Canadiens, apesar de estarem recebendo muitos chutes à gol, mantinham o controle e Carey Price não deu qualquer chance aos Leafs na noite. 

Parabéns aos Canadiens! Os Leafs não vencem um jogo fora de casa a 15 jogos e não parece que vão parar essa sequência de derrotas.

Go Leafs Gooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: