Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 13/03/2015 – Toronto Maple Leafs @ Calgary Flames

13/03/2015 – Toronto Maple Leafs @ Calgary Flames

segunda-feira, 16 março 2015 Deixe um comentário Go to comments

Este foi o primeiro jogo de uma série que será jogada no oeste canadense. O Calgary Flames está lutando para conseguir se classificar aos playoffs e, jogando em casa, sem seu capitão, Mark Giordano, ausente após uma operação devido a ter sofrido uma contusão no bíceps, os Flames demonstraram que merecem sim uma vaga nos playoffs.

Os Leafs continuam em busca de algo … Seja uma vitória ou um mergulho ao fundo da tabela de classificação, mas desta vez, como em várias outras durante esta temporada, entraram no jogo muito lentos, deixando os Flames dominarem.

Johnny Gaudreau abriu o placar aos 05m06s, num wraparound, circulando o gol de James Reimer e marcando o gol pelo lado oposto. Drew Shore ampliou para o Calgary Flames aos 07m07s. Aos 08m47s, Richard Panik colocou o Toronto Maple Leafs no jogo, com um gol em powerplay. Logo após este gol, os Leafs receberiam um powerplay de 5 minutos cometido por Lance Bouma aos 10m05s. Seria a chance de empatar ou até mesmo virar o jogo, mas quem aproveitou a oportunidade e marcou dois gols shorthanded foi o time da casa. Aos 11m40s, Mikael Backlund e aos 14m38s, Sean Monahan, ampliaram a liderança para 4 a 1.

O segundo período viu os Leafs permitindo mais um gol de Sean Monahan aos 01m29s, mas conseguiu reduzir a vantagem aos 04m56s, com David Booth, que vêm mostrando seu valor nos últimos jogos, marcando pontos nos últimos 5 jogos. Os Flames ainda levaram o placar a 6 a 2 com um gol de Jiri Hudler aos 08m16s, em powerplay. Muito dificilmente os Leafs conseguiriam reagir e marcar 4 gols no último período.

Somente David Booth conseguiu marcar no terceiro período, aos 00m29s, e depois disso, nada mais foi produzido.

Para os Flames foi uma importante vitória e, para os Leafs uma importante derrota, já que deixa o time mais próximo do final da tabela de classificação. 

Go Leafs Gooo – Até o final da temporada, sem termos noção do que é melhor e com a torcida dividida quanto a esse assunto! 

Anúncios
  1. Fernando B.
    segunda-feira, 16 março 2015 às 10:02

    Os Leafs tão virando praticamente um doador de pontos praticamente. Outros já vem ao jogo confiantes da vitória, já dá até para perceber. Mas mesmo assim GO Leafs GO

    • segunda-feira, 16 março 2015 às 11:30

      É … Este final de temporada está terrível! Hoje, contra os Oilers … Até acho que o time tem condições de ganhar … Mas acho que já nem tem clima para ter garra, vontade de vencer … A moral da equipe está lá embaixo. O próprio Reimer comentou após a derrota contra os Flames que os jogadores dos Leafs estão lutando por manter seus empregos … enquanto os dos Flames lutavam pelos playoffs! É triste …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: