Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shootout > 11/03/2015 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

11/03/2015 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 12 março 2015 Deixe um comentário Go to comments

O Buffalo Sabres foi ao Air Canadá Centre para visitar o Toronto Maple Leafs, duas equipes dentre as últimas cinco da tabela de classificação, brigando pela escolha de draft que pode trazer Connor McDavid ou Jack Eichel ou ainda Dylan Strome.

Aos 06m52s do primeiro período, Johan Larsson abre o placar para os Sabres dando a esperança de vitória aos Sabres, após uma sequência de quatro derrotas. Aos 14m09s, numa jogada iniciada por Andrew McWilliam, em seu primeiro jogo na NHL, viu Joakin Lindstrom dar um belo passe para Brandon Kozun, que chutou de primeira para marcar o gol de empate dos Leafs. O gol acabou desorganizando os Sabres e apenas 21s depois, aos 14m30s, Leo Komarov virou o jogo para os Leafs. Aos 16m02s, Tyler Ennis devolve o empate aos Sabres.

O segundo período viu os Sabres virando a partida aos 11m50s, com um gol de Matt Moulson. Aliás, a linha ofensiva de Matt Moulson, Tyler Ennis e Johan Larsson marcou todos os gols dos Sabres e totalizou 9 pontos na partida. 

Os Leafs somente empataram no final do terceiro período, que foi dominado pelo time da casa. Aos 16m35s, Tyler Bozak empata a partida e leva o jogo à prorrogação, que terminou sem gols.

A decisão foi levada ao shootout (disputa de pênaltis). Novamente Tyler Bozak marcou sobre Anders Lindbacke deu a vitória aos Leafs. Pelos Sabres, Matt Moulson, Tyler Ennis e Brian Gionta tiveram seus chutes defendidos por Jonathan Bernier, que conseguiu a sua vigésima vitória da temporada. 

Muitos torcedores dos Leafs acabaram por hostilizar Tyler Bozak, pois afinal ele marcou o gol de empate e deu aos Leafs a vitória no jogo, que foi uma disputa direta com os Sabres e que, se tivéssemos perdido, estaríamos mais próximos do final da tabela e teríamos mais chances de conseguir obter as primeiras escolhas do draft deste ano. Na minha opinião, acho que a torcida de Toronto está tão desesperada por algo que devolva o orgulho de ver o time jogando bem e disputando a Stanley Cup, que ficam cegos, querendo até mesmo que o time entregue os jogos! Não acho isso válido e não podemos esperar que nossos jogadores simplesmente deixem de tentar vencer as partidas, caso contrário é melhor nem colocá-los no gelo! É como pedir para você entrar num ringue e definir que tem que perder, de nocaute! Jogadores não gostam de perder! Sei que o time jogou mal desde o início do ano, mas torcer pela derrota não é o jeito correto de torcer, no meu ponto de vista.

Agora os Leafs seguem para três jogos no oeste canadense onde enfrentam o Calgary Flames, Vancouver Canucks e Edmonton Oilers!

Go Leafs Go! E que com a nossa posição final na classificação consigamos escolher pelo menos Dylan Strome!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: