Início > Matéria Maple Leafs Brasil, NHL, Toronto Maple Leafs > Como anda a reconstrução dos Leafs

Como anda a reconstrução dos Leafs

quarta-feira, 20 maio 2015 Deixe um comentário Go to comments

De acordo com as notícias da mídia canadense, os Leafs continuam em busca de um novo General Manager, um técnico para a equipe da NHL, assim como técnicos assistentes, técnico de goleiros e profissionais para fazer o scouting de novos jogadores (olheiros). 

Ontem também foi divulgado por Kyle Dubas de que o técnico e assistentes dos Toronto Marlies também foram retirados de seus cargos.

Entre os nomes cotados e procurados pelos Leafs para técnico na NHL está Mike Babcock, que deve decidir o seu futuro em breve. Ele tem conversado com diversas equipes, entre elas os Leafs e os Sabres. Todd McLellan, ex-técnico dos Sharks, que era uma opção, acabou de assinar com os Oilers. Alguns times têm trazido técnicos de ligas menores para suas equipes, como é o caso dos Flyers, que assinaram com um técnico de uma das Universidades americanas. 

Aparentemente os Leafs estão sendo cuidadosos em sua reconstrução e pretendem se tornar uma equipe que, desde suas categorias de base, seja uma formadora de talentos, não somente no gelo, mas também no corpo técnico. Querem evitar de ceder escolhas de draft por contratarem técnicos ou General Managers de outras equipes.

Não sei se Babcock fechará com os Leafs e não sei se ter Babcock numa equipe em reconstrução é algo bom. Além dele existem algumas opções como Peter DeBoer, que já comandou o New Jersey Devils, e Guy Boucher, que já comandou o Tampa Bay Lightning. 

Ainda temos um mês e 10 dias para o final dos contratos e início de período de contratações na NHL, talvez vejamos os Leafs com alguma notícia em breve, pois já possuir um GM e um técnico no momento do draft é muito importante na tomada de decisões envolvendo a contratação e negociação de jogadores. 

Aliás, o draft é uma grande incógnita! Os Leafs possuem a quarta escolha, mas não se sabe quem vai estar disponível e qual será a escolha dos Leafs, se Noah Hanifin, um defensor promissor, ou Dylan Strome, um central de futuro! 

Assim que houver mais notícias, volto a postar aqui! 

Go Leafs Go!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: