10/11/2015 – Toronto Maple Leafs @ Dallas Stars
Os Leafs foram até o American Airlines Center em Dallas enfrentar a equipe dos Stars pela segunda vez na temporada. A primeira vez nó vencemos, em 02/11/2015, no Air Canada Centre, em Toronto.
James Reimer continuou no gol dos Leafs, apesar da recuperação de Jonathan Bernier. Reimer foi muito bem no gol, mais uma vez.
Os Leafs jogaram muito bem a anularam os Stars. Aos 18m38s do primeiro período, Peter Holland desviou um chute de Jake Gardiner e fez o puck passar por entre as pernas de Antti Niemi para abrir o placar.
O segundo período viu o empate do Dallas Stars com um gol de Patrick Sharp aos 19m26s, num chute quase sem ângulo que passou entre Reimer e a trave. Tomar este gol, já no final do período, é muito complicado pois altera os ânimos de ambas equipes.
Vernon Fiddler acertou um chute que passou milimétricamente por sorte o ombro de Reimer, que mesmo bem posicionado não conseguiu impedir o puck de entrar rente ao travessão. O gol da virada dos Dallas Stars veio aos 05m39s. Parecia mais um jogo onde os Leafs iniciaram vencendo e tomaram a virada, mas não foi assim. Pierre-Alexandre Parenteau empata para o Toronto Maple Leafs aos 12m38s e Jake Gardiner desvia o chute de James Van Riemsdyk aos 16m32s, garantindo a vitória, a terceira da temporada, aos Leafs.
O melhor da história é que de três vitórias, os Leafs venceram o Dallas Stars duas vezes, nos únicos dois confrontos das equipes nesta temporada.
Go Leafs Go