Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shootout > 12/11/2015 – Toronto Maple Leafs @ Nashville Predators

12/11/2015 – Toronto Maple Leafs @ Nashville Predators

sexta-feira, 13 novembro 2015 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs continua sua viagem pelos Estados Unidos com uma visita aos Nashville Predators. Aparentemente os Leafs estão melhorando seu nível de jogo e o entrosamento e pode ser que a equipe comece a realmente conseguir vitórias em sequência. Quem sabe não fazemos a temporada passada ao avesso, começando mal e, nos 15 últimos jogos, vencendo e chegando aos playoffs?!?? 

Pela sexta vez consecutiva, James Reimer defendeu o gol dos Leafs e vem fazendo um ótimo trabalho, para o azar de Jonathan Bernier.

O jogo não teve gols até o terceiro período, quando num powerplay, Shea Weber, recebeu um passe cruzando o crease por baixo das pernas de um outro jogador dos Preds, e chutou com sua força característica para abrir o placar aos 02m40s. James Reimer não conseguiu se posicionar a tempo de defender o chute. Os Leafs não deram muito tempo pra os Preds comemorarem e se aproveitarem de um erro na zona neutra que deixou Shawn Matthias e Tyler Bozak fazerem uma bela jogada, com Bozak empatando o jogo aos 05m52s.

Com o jogo empatado e os times jogando muito de igual para igual a partida foi levada à prorrogação, sem gols, e acabou sendo decidida na cobrança de pênaltis (Shootout). Após quatro rodadas, ninguém havia vencido os goleiros e, pelo time da casa, Craig Smith teve sua cobrança defendida por James Reimer. Peter Holland, que havia conversado com Nick Spaling, que jogou nos Preds, sobre qual seria uma fraqueza de Pekka Rinne, obteve como resposta que não havia fraquezas no goleiro de Nashville. Entretanto Holland marcou o gol da vitória dos Leafs, finalmente vencendo Rinne!

Foi a segunda vitória consecutiva dos Leafs e a primeira em três decisões no Shootout na temporada! 

Vamos que vamos!!

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Henrique
    sexta-feira, 13 novembro 2015 às 15:48

    Parabéns pelo Blog! Com essas vitórias a confiança aumenta e espero que as finalizações melhorem! Algumas vitórias a mais em sequência e podemos pensar em brigar pelos playoffs.

    • sexta-feira, 13 novembro 2015 às 18:38

      Obrigado pelo comentário Henrique! Também espero que as finalizações melhorem, mas este ano prefiro me manter com baixa expectativa. Assim é mais fácil aguentar se não formos aos playoffs! Se formos já estamos no lucro! Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: