Inicial > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 14/11/2015 – Vancouver Canucks @ Toronto Maple Leafs

14/11/2015 – Vancouver Canucks @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 16 novembro 2015 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs parece ter encontrado o caminho da vitória! No sábado, 14/11/2015, receberam a visita do Vancouver Canucks e venceram pelo terceiro jogo seguido! 

James Reimer continua com uma boa performance no gol dos Leafs e foi mantido para essa partida.

Os Leafs abriram o placar com um gol de James Van Riemsdyk aos 08m23s do primeiro período e PA Parenteau aumentou a vantagem aos 08m51s do segundo período. Os Leafs pareciam controlar a partida, mas Michael Grabner teve a chance de marcar o terceiro gol dos Leafs num penalty show, mas Ryan Miller defendeu e deu uma motivação à equipe de Vancouver. Aos 16m33s, Jannik Hansen marca o primeiro gol do time visitante.

No terceiro período vimos as duas equipes não se renderem. Shawn Matthias marcou o seu primeiro gol na sua ex-equipe aos 01m49s e disse que a sensação é muito boa!  Jannik Hansen chegou a marcar um gol próximo dos 04m30s que acabou sendo anulado após revisão por vídeo. O jogador acabou por fazer um movimento de chute ao desvia o puck para o gol com a lâmina dos patins. Num powerplay para os Canucks, aos 10m36s, Alexander Burrows marcou o segundo dos Canucks. Foi a vez então de Joffrey Lupul marcar aos 16m13s, numa jogada em que Mikker fez duas ótimas defesas, mas não conseguiu segurar o puck. Um jogador dos Leafs acabou sendo empurrado para o crease de Miller, atrapalhando o goleiro, mas após a decisão por vídeo o gol foi validado. Faltando apenas 2 segundos para o término do jogo os Canucks marcaram mais um gol, que após revisão também veio a ser anulado pois a equipe havia ido ao ataque com um jogador impedido. Dessa forma os Leafs chegaram a sua terceira vitória seguida e agora possuem cinco na temporada! 

Parece que a equipe está entrando nos eixos!

Go Leafs Go

Publicidade
  1. Kico B.
    segunda-feira, 16 novembro 2015 às 9:48

    Que jogão! Jogaram muito nesse jogo. E tomara que o Reimer continue a todo vapor. GO Leafs GO

    • segunda-feira, 16 novembro 2015 às 12:24

      Realmente jogaram muito e se impuseram! A equipe parece estar tomando forma e conseguindo competir! E Reimer ganhou confiança e está muito bem! Ainda tem muito jogo pela frente, mas estamos no caminho certo! Abraços e obrigado pelo comentário!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: