Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 15/11/2015 – Toronto Maple Leafs @ New York Rangers

15/11/2015 – Toronto Maple Leafs @ New York Rangers

segunda-feira, 16 novembro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Sem descanso o Toronto Maple Leafs foi a New York enfrentar os Rangers que estão em uma ótima fase tendo vencido os últimos oito jogos! 

Para dar um descanso a James Reimer que jogou na noite anterior, Mike Babcock escala Jonathan Bernier no gol. Foi o primeiro jogo após a sua recuperação de uma lesão. Bernier precisava de uma chance para recuperar a sua confiança, mas não respondeu à altura. 

Os Leafs abriram o placar com um gol de Peter Holland aos 17m57s do primeiro período. Holland se aproveitou de um puck que sobrou livre e chutou sem chance ao goleiro Antti Raanta, que estava caído.

O segundo período viu os Rangers empatarem num gol de Ryan McDonaugh aos 00m44s e virarem com um gol de Derek Stepan aos 13m55s. Este gol foi marcado mais por uma falha de Bernier do que pelo mérito de Stepan, que apenas “rifou” o puck da zona neutra para mandar seu time ao ataque, o puck foi em direção ao gol e Bernier não conseguiu realizar uma defesa simples. O puck passou por entre suas pernas e entrou. Ao final do período Joffrey Lupul ainda conseguiu devolver o empate aos Leafs com um gol aos 17m38s. 

O terceiro período foi bem disputado e Derek Brassard colocou o time da casa à frente logo aos 03m37s. Dion Phaneuf chutou forte aos 05m15s pra dar mais uma chance dos Leafs não terminarem com a sequência de vitórias da equipe. A equipe batalhou mas faltando somente 54s, aos 19m06s, quando todos estavam se preparando para a prorrogação, Mats Zuccarello matou a partida num contra-ataque, se aproveitando de um rebote de Bernier para a frente do gol e vencendo o goleiro por baixo das pernas.

Zuccarello foi o melhor jogador da partida e posso dizer que Bernier foi o pior. 

Mas estamos jogando melhor e conseguindo competir com equipes consideradas melhores e que podem concorrer à Stanley Cup já nesta temporada. 

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: