Anúncios
Início > Contusão / Recuperação, Derrota, Derrota Shootout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 07/11/2015 – Toronto Maple Leafs @ Washington Capitals

07/11/2015 – Toronto Maple Leafs @ Washington Capitals

segunda-feira, 09 novembro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Após a derrota na prorrogação para os Red Wings na noite anterior, os Leafs foram a Washington para enfrentar os Capitals.

Mais uma vez, James Reimer defendeu o gol dos Leafs, e Bradeb Holtby estava no gol dos Capitals.

Mal o jogo começou e Daniel Winnik acertou um belo chute e abriu o placar aos 02m36s. Parecia que os Leafs, apesar de terem jogado na noite anterior, conseguiriam comandar a partida. Logo após o gol, numa jogada normal, Daniel Winnik saiu do gelo com uma possível lesão no joelho, não retornando mais. 

No segundo período, durante um powerplay, Alexander Ovechkin empatou para os Capitals aos 04m51s. 

O terceiro período devolveu a liderança aos Leafs com um gol de James Van Riemsdyk, também em powerplay, aos 09m27s. O restante do período viu os Leafs se defendendo, tentando chegar à sua terceira vitória. Tudo estava bem até faltar 0,8s para acabar com a partida, quando Niklas Backstrom conseguiu marcar para os Capitals, para nosso desespero como torcedores dos Leafs. Eram apenas 0,8s para a vitória é deixamos o time da casa empatar.

Como a prorrogação terminou sem gols, a decisão foi levada para a disputa de pênaltis (Shootout). As três primeiras rodadas foram totalmente dominadas pelos goleiros que não permitiram um gol sequer. Mérito dos goleiros e falta de habilidade dos chutadores. Na quarta rodada, Ovechkin fez um belo gol, vencendo James Reimer e Nazem Kadri até fez um belo movimento, deslocando Holtby, mas não ergueu o puck, que acabou sendo defendido pela perna de Holtby, quando todos achavam que ia ser um gol certo. 

Foi mais uma derrota para os Leafs. Mais uma onde tínhamos tudo para vencer! Mas a equipe está ganhando entrosamento e parece melhorar o nível de jogo. Ainda falta um artilheiro aparecer, mas talvez isso demore. Mas com certeza estamos no caminho certo para voltar a ser a equipe que todos sonhamos e esperamos, a equipe que terá condições reais de disputar a Stanley Cup. 

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: