Início > Air Canada Centre, Derrota, Derrota OT, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 06/11/2015 – Detroit Red Wings @ Toronto Maple Leafs

06/11/2015 – Detroit Red Wings @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 09 novembro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Na sexta-feira os Leafs receberam a visita do Detroit Red Wings no Air Canada Centre e, apesar de ter maior volume de jogo com muito mais chutes a gol que o adversário, acabaram saindo com a derrota na prorrogação.

Por enquanto Mike Babcock mantém James Reimer no gol de Toronto, e Antoine Bibeau, dos Toronto Marlies, é mantido como goleiro reserva. Jonathan Bernier está se recuperando de contusão. No gol dos Red Wings estava Petr Mrazek. 

Apesar de todo o volume de jogo e de estarem melhor na partida, quem abriu o placar foi Henrik Zetterberg aos 16m21s do primeiro período, com um chute da zona neutra que iria para fora do gol, mas que Reimer preferiu desviar com seu protetor de pernas (pad) para garantir que o disco não iria ao gol de Toronto. O disco (puck) resvalou no pad de Reimer e desviou para dentro do gol dos Leafs. Esse é mais um dos casos em que os goleiros dos Leafs acabam deixando a desejar em suas responsabilidades. 

O empate continuou até os 18m58s do terceiro período, quando Dion Phaneuf empatou a partida, garantindo a prorrogação. Esse gol nos deu esperança de que poderíamos ganhar o jogo, mas na prorrogação os Leafs nem conseguiram dar um chute ao gol e os Red Wings tiveram uma jogada no ataque que envolveu a defesa dos Leafs e acabou com Jakub Kindl sozinho ao lado do gol de James Reimer. Kindl recebeu o passe e chutou contra um gol praticamente aberto, com Reimer tentando se posicionar, vindo do outro lado do gol.

Nesse jogo os Leafs jogaram bem e até mereciam sair com a vitória, mas times que permitem gols onde o puck ia pra fora eno goleiro desvia para o gol, e que não tem um aproveitamento decente no ataque, sofre muito para se recuperar, e foi o que aconteceu com os Leafs.

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: