Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 04/11/2015 – Winnipeg Jets @ Toronto Maple Leafs

04/11/2015 – Winnipeg Jets @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 05 novembro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs têm demonstrado que aparentemente estão ganhando mais entrosamento e conseguem se impor mesmo contra times mais habilidosos, como os Dallas Stars na última partida. Os visitantes agora eram os Winnipeg Jets, um time com jogadores muito velozes e com o defensor Dustin Byfuglien, um defensor muito forte e que também contribui quando vai ao ataque.

Os Leafs, embalados pela vitória do jogo anterior, começou bem a partida com James Reimer no gol. No primeiro período desferiram mais chutes ao gol de Ondrej Pavelec (13), contra apenas 10 chutes recebidos por Janes Reimer, entretanto que saiu na frente foi o time visitante. Aos 03m41s, Dustin Byfuglien abriu o placar, que viu os Leafs empatarem aos 08m22s, num gol em powerplay de PA Parenteau. Os Leafs nem tiveram tempo de comemorar pois aos 08m59s Mark Scheifele marcou um gol num erro de posicionamento de James Reimer. Reimer foi pra o canto do gol pensando ter fechado o gol, mas seu posicionamento deixou um vão entre sua luva, seu protetor de pernas e a trave, exatamente por onde o puck passou. 

O segundo período viu os Leafs manterem a pressão e os Jets igualarem a força com os Leafs. Desta vez os Lesfs levaram a melhor e empataram a partida aos 12m17s com Leo Komarov recebendo um passe de Roman Polak, numa belíssima jogada de contra-ataque. 

O jogo estava bem parelho no terceiro período, até que os Leafs tiveram um powerplay, que não conseguiram aproveitar e, quando Alexander Burmistrov saía do banco de penalidades, recebeu um passe atrás da defesa dos Leafs e conseguiu marcar o terceiro dos Jets aos 17m55s. Esse foi um golpe certeiro na confiança dos Leafs que então partiram ao ataque e retiraram James Reimer para ter um atacante a mais no gelo. Os Leafs também tiveram um powerplay no finalzinho da partida o que os deixou com dois jogadores a mais no gelo, mas mesmo assim os Jets conseguiram mandar o puck para a zona defensiva dos Leafs e Bryan Little teve tempo de marcar mais um gol aos 19m34s, fechando o placar da partida.

Os Leafs têm jogado bem, mas ainda falta uma melhor finalização! Por parte dos goleiros, temos que parar de tomar gols defensáveis! Tanto Reimer quanto Bernier estão permitindo gols por mal posicionamento! 

Go Leafs Go! 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: