02/11/2015 – Dallas Stars @ Toronto Maple Leafs
A visita do Dallas Stars somente me deixou mais preocupado, afinal a equipe é a líder da conferência Oeste e possui nove vitórias e duas derrotas. Os Stars também vinham vencendo nos últimos 3 jogos! Como a performance dos Leafs está deixando a desejar, achei que seria um jogo fácil para os Stars, mas o que ocorreu foi que os Leafs jogaram muito bem! Foi a melhor partida da equipe nesta temporada e apesar de deixarem os Stars chutarem muito mais ao gol e de James Reimer, 43 chutes, os nossos 22 chutes acabaram resultando em quatro gols!
Os Leafs abriram o placar aos 08m24s, com um gol de Brad Boyes, o primeiro pelos Leafs. Brad Boyes se aproveitou de um rebote e surpreendeu Antti Niemi. Apenas 58s depois, Jamie Benn marcou o seu 10º gol da temporada. Os Leafs tiveram um gol, que seria o segundo de Brad Boyes, anulado após o técnico dos Stars solicitar uma revisão, que mostrou que por milímetros o ataque dos Leafs estava impedido.
Logo aos 21s do segundo período Joffrey Lupul colocou os Leafs na liderança novamente, também se aproveitando de um rebote de Niemi. Lupul marcou mais uma vez aos 12m45s, num powerplay para os Leafs.
O último período viu Morgan Rielly fechar o placar aos 19m47s, também em powerplay!
Nesta noite, James Reimer e Joffrey Lupul jogaram de forma excepcional e o goleiro será mantido para a partida de quarta-feira contra o Winnipeg Jets!
Foi a segunda vitória dos Leafs, a primeira jogando em casa!
Go Leafs Go