Início > Air Canada Centre, Derrota, Derrota Shutout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 31/10/2015 – Pittsburgh Penguins @ Toronto Maple Leafs

31/10/2015 – Pittsburgh Penguins @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 02 novembro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Bem no Halloween os Leafs receberam a visita do Pittsburgh Penguins e, por consequências, de Phil Kessel. Foi o primeiro retorno de Kessel a Toronto após a troca realizada na pós-temporada e a torcida dos Leafs ficou dividida: parte da torcida o congratulou e disse sentir sua falta e outra parte o vaiou. Minha opinião é que Kessel sempre gostou de jogar em Toronto e adora a cidade, a sua troca foi devido a seu alto salário e a necessidade dos Leafs de iniciar uma reconstrução do zero. Não me gosta nada a ideia de vaiar jogadores que nada fizeram para isso! Já por exemplo, quando os Senators vinham a Toronto, na época do Mats Sundin, eu apoiava a vaia para o Daniel Alfredsson, mas pela rivalidade, não por fatores pessoais, afinal ele também era um grande jogador.

Mesmo com Jonathan Bernier tendo jogado contra os Rangers na noite anterior, como ele teve um ótimo jogo mesmo com a derrota, Mike Babcock o escolheu para mais este jogo.

Nesta partida os Leafs foram assombrados por Pinguins vampiros, ou Penguins zumbis! Os Leafs jogaram mal e não conseguiram marcar um gol sequer! Tudo começou aos 13, isso mesmo, 13m33s do primeiro período, com os Leafs em desvantagem numérica. Os Penguins foram ao ataque e após um chute que passou por baixo das pernas de Bernier, e parou quase na linha do gol, quando Chris Kunitz apareceu para empurrar o puck pra dentro do gol. 

No segundo período os Penguins marcaram um gol num momento em que os Leafs tinham tudo para empatar a partida, já que estávamos em powerplay, mas quem marcou foram os Penguins, com Eric Fehr aos 02m34s. Foi o primeiro jogo de Eric Fehr pelos Penguins e, portanto, seu primeiro gol defendendo os Penguins. Ainda no segundo período, Matt Cullen ampliou aos 10m29s. No terceiro período, Patrick Hornqvist fechou o placar aos 04m31s.

Mais uma derrota dos Leafs que ainda não venceram em casa e somente possuem 1 vitória em 10 jogos! A reconstrução realmente parece que vai ser bem dolorosa aos torcedores dos Leafs. Um jogador que não tem apresentado bom hóquei é Nazem Kadri, que somente possui contrato para este ano.

Hoje recebemos o Dallas Stars, o melhor time da conferência Oeste. Mais uma pedreira para nossa equipe.

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: